𝟎𝟕

649 69 131
                                    

      Addison's POV

As meninas foram embora, eu estava na sala com a minha mãe, conversando.

- Addison?

- oi mãe.

- por que as pogues estavam aqui hoje?

- ah, nós nos divertimos ontem, achei que não teria problema em chamá-las aqui.

- não tem, é só que eu estranhei, vocês nunca foram amigas. Mas fico feliz que você estejam se dando bem, nunca entendi essa briguinha e vocês.

- foram elas que começaram. Nós éramos amigos quando pequenos mas aí elas pararam de falar conosco do nada.

- nossa, mas por quê?

- aí nem eu sei, mas pra falar a verdade não quero saber. Vai que da briga de novo? Estamos nos dando bem agora.

- está certa. - eu sorrio e ela também. - vou dormir já, tranque tudo e desligue as luzes okay?

- pode deixar. - ela sorri e sobre as escadas.

Eu fico vendo uma série muito boa chamada Brooklyn 99, é a minha série favorita e eu nunca vou cansar de assistir.

Fico assistindo e comendo sorvete até que ouço um barulho vindo do lado de fora.

Pauso a TV e vou à cozinha, onde fica a porta para o lado de fora. Estou ouvindo barulhos no balanço. To com um medo da porra mas tenho que fechar tudo e saber o que está fazendo esse barulho.

Inferno, por que eu assisto tanto filme de terror?

- oi. - Bryce diz, eu dou um grito me assustando e ele ri.

- Bryce que susto, não tem graça.

- tem sim. - ele ri mais e eu dou um soco no braço dele mas o que doeu foi a minha mão.

- aí, por que você tem um braço tão imenso?

- não queira saber. - eu reviro os olhos.

- vem, vamos lá pra cima. Eu vou trancar tudo e a gente conversa.

- quer ajuda? - ele pergunta ainda rindo um pouco.

- você vai parar de rir?

- nunca. - reviro os olhos. - brincadeira, eu vou. E você tem que parar de revirar tanto os olhos, vai ficar sem desse jeito. - eu sorrio.

- tranca a porta da frente e a da cozinha que da pro lado de fora e eu fecho as outras.

- eu esqueço que você é rica. - eu reviro os olhos. - paro hein, vai perder os olhos.

- cala a boca. - eu digo rindo e ele ri também.

Fechamos todas as portas e saímos de cozinha. Tranco a mesma e subimos para o meu quarto.

- caraca que quarto imenso.

- obrigada, eu acho.

- anda loirinha. - ele se senta em minha cama ao meu lado. - desembucha, quero saber toda a verdade.

- ta, mas antes quero te fazer uma pergunta. - ele reclama e revira os olhos. - olha, desse jeito é você que vai perder os olhos.

- ta, faz a pergunta antes.

- ta, aí deus, tá. - eu levanto e começo a andar ao redor da cama tentando criar coragem para perguntar.

- Rae fala logo.

- não me desconcentra.

- te desconcentrar do que?

- estou tentando criar coragem para perguntar. Se você disser não, então não adianta eu te falar o que eu ia te falar na festa tá?

- ih, então tá.

- ta bom, lá vai. Se a Kouvr não tivesse me chamado pra dançar...

- falando em dançar, dança mais funk, é muito legal.

- para de me interromper. - ele pede desculpa. - se a Kouvr não tivesse me chamado para dançar, você acha que... que nós...

- que nós...?

- você acha que teria uma possibilidade da gente ter ficado? - ele fica quieto. - aí eu sabia que não deveria ter falado nada.

- não, espera. Eu acho que sim, bom, eu pelo menos sempre tive uma vontade de ficar com você. Mas você ainda não me disse o porquê de não querer que eu fale contigo.

- eu te falei na festa que não é isso.

- mas não falou o porquê de ficar me evitando, e era isso que eu ficava te pressionado para falar.

- é porque eu sempre tive uma vontade de ficar com você, mas por você ser um pogue nunca rolou, por causa da minha "reputação".

- você liga tanto pra isso assim? - ele diz... decepcionado?

- eu não ligo, só que os meus amigos ligam e eu não quero perder eles sabe?

- também não acho que meus amigos ficariam felizes em saber que eu tenho vontade de pegar uma kook. Então era isso? Não queria que eu falasse com você por você sempre ter vontade de ficar comigo e não querer estragar sua reputação?

- "reputação". - eu digo fazendo aspas com o dedo, o corrigindo. - bom, sim.

- mas se eles não soubessem, você ficaria comigo?

- como assim? - pergunto confusa.

- se eu não contasse para ninguém e você também não contasse para ninguém, você ficaria comigo?

- bom, se ninguém soubesse não vejo porque não. - ele sorri.

Bryce pega minha cintura me puxando para perto, coloca uma de suas mãos em meu pescoço e q outra em minha cintura. Coloco meus braços ao redor de seu pescoço e quanto estávamos quase nos beijando...

- Addison? - eu e Bryce reviramos os olhos. - Addison?

- é a minha mãe, puta que pariu.

- aí merda, o que eu faço?

- vai pro closet. - ele fica paralisado. - Bryce, vai logo. - ele vai, finalmente. Ele fecha a porta do armário e logo em seguida minha mãe entra.

- oi mãe.

- ainda está acordada filha?

- eu acabei de subir, estava vendo série e perdi o horário.

- então tá, dorme logo tá?

- ta bom, boa noite mãe.

- boa noite. - ela sai do quarto.

- foi por pouco. - eu disse suspirando e deitando na cama. - já pode sair do armário Bryce.

- ah tá. - ele sai. - acho melhor eu ir embora.

- também acho.

- te vejo amanhã loirinha. - ele puxa minha mão, me levantando da cama.

- você nunca vai parar de me chamar assim né?

- não. - eu reviro os olhos e nós sorrimos. - tchau. - ele me dá um selinho e sai do quarto.

Meu senhor, o que rolou?

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐒𝐋𝐀𝐍𝐃 ➝ 𝐛𝐫𝐚𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora