Addison's POV
- atenção alunos, tenho dois recados para dar. - ele diz com um olhar de... decepção? Não sei dizer.
- o que você acha que é? - Bryce me pergunta.
- não tenho a menor ideia, será que tem algo a ver com o Sebastian?
- o que que tem o Sebastian? - Mads pergunta e todos olham pra mim.
- senhorita Lewis, eu posso começar ou a senhorita tem algo mais importante para dizer?
- não, desculpe diretor.
- bom, como a maioria sabe, o senhor Topete foi para a diretoria... Addison você pode vir aqui por favor? - e lá vamos nós, todos olhando para mim de novo, que ótimo.
Levanto do banco e vou em direção ao diretor que estava na escada.
- você se importaria se eu contasse o que aconteceu?
- não senhor, pode contar.
- você se importaria de ficar aqui? - claro que sim.
- não, não me importo de maneira alguma. - minto.
- como estava dizendo, o senhor Topete foi para a diretoria por tentar beijar a senhoria Easterling a força. - todos começam a falar baixo e vejo Charli chorando, coitada, ela é muito sentimental. - mas, depois que a notícia se espalhou, outras meninas foram "denunciá-lo". - ele faz aspas com as mãos. - ele está suspenso por um tempo indeterminado. - todos comemoram e eu dou um sorriso olhando para baixo. - mas mudando de assunto, como todos sabem nós temos um evento anual aqui na escola, o show de talentos. Ainda estamos em abril e o evento será em novembro, no último dia de aula mas já decidam o que vão fazer para apresentar e digam para a dona Maria, na recepção, até a próxima sexta. - todos comemoram, que gente estranha. - lembrando que não é obrigatório participar. Bom, esses eram os avisos, obrigada pela atenção e direto para a sala, o sinal não tocou mas já deu o horário de vocês entrarem.
- diretor, o senhor se importa se eu ficar mais um pouco aqui fora? Preciso colocar algumas coisas em ordem na minha cabeça.
- não, claro que não. Eu sinto muito pelo o que aconteceu senhorita Easterling.
- eu também. - desço das escadas e vou ao encontro dos meus amigos.
- Addison... eu não sei o que dizer. - Mia diz.
- nós sentimos muito. - Nessa diz e todos concordam.
- não é culpa de vocês. - abraço Bryce que me dá um beijo na testa. - fica um pouco aqui fora comigo? - pergunto ao mesmo que faz que sim com a cabeça.
- eu tenho prova de biologia agora amiga, mas gostaria de poder ficar com você. - Olivia diz.
- tudo bem amiga. Gente vocês podem ir, não precisam ficar aqui. - eles concordam e vão para as salas.
Eu e Bryce ficamos lá fora. Começo a chorar deitada em seu colo enquanto ele fazia um cafuné em mim.
Consigo ver o diretor conversando com a psicóloga da escola enquanto me olhavam, acho que estavam falando sobre mim.
- Bryce?
- fala meu amor.
- por quê? - digo levantando de seu colo.
- por que o que? - ele faz carinho em minha bochecha.
- por que isso sempre acontece comigo? - consigo sentir mais lágrimas rolarem em minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐒𝐋𝐀𝐍𝐃 ➝ 𝐛𝐫𝐚𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
FanfictionUma história sobre Braddison baseada em Outer Banks. Onde Addison é uma Kook e Bryce um Pogue. Eles aprenderam a se odiar desde pequenos, afinal são de gangues completamente diferentes, mas algo sempre os chamou a atenção um no outro. cover by @pa...