𝟎𝟗

669 64 210
                                    

Addison's POV

Hoje eu decidi dar uma festa lá em casa, é sexta- -feira, por que não?

Já falei com meus pais e eles vão sair para deixar a casa para nós.

Não vai ser uma festa festa, vai ser uma reunião com os pogues e os kooks, temos ficado muitos próximos nesse último mês que se passou.

- mas e seus irmãos? - Nessa pergunta. - eles vão ficar lá também?

- se eles forem como a gente vai beber tudo isso? - Tayler pergunta levantando uma monte de garrafas.

- e como a gente vai fumar tudo isso? - Jaden levanta os sacos de maconha dele. Sim, sacos, não são pacotes, são sacos.

- Jaden do céu, você trouxe SACOS de maconha? - Charli pergunta.

- o pacotinho era muito pouco. - nós rimos do comentário do Jaden.

- boa sorte Mads. - eu digo. - só não vira maconheira igual a ele tá? - eles riem e Jaden se ofende. - mas respondendo a pergunta da Nessa, não, eles não vão estar em casa, eles vão estar na casa dos amigos.

- de novo? - Daisy pergunta e eu fico confusa.

- você cuidou deles ontem né? - Nikita pergunta é Bryce ri.

- ah, verdade, tinha me esquecido. - chuto Bryce.

- ai. - ele reclama baixo e todos olham estranhos para nós.

- o que foi gente?

- nada. - eles dizem ao mesmo tempo.

- ta, enfim - eu digo. - vamos? Meus pais acabaram de mandar mensagem, eles já saíram.

- como seus pais deixam você dar uma festa assim? Sem eles e do nada? - Kelianne pergunta.

- eles confiam em mim.

- o maior erro deles. - Bryce diz e eu o olho feio enquanto todos riem.

- vamos logo. - Tayler diz. - quero encher a cara. - nós rimos e vamos para os nossos carros.

Chegamos na minha casa, ligo a luz e tranco a porta da frente. Peço para os meninos afastarem o sofá e nós vamos fazer uma roda na sala.

- socorro, sua sala é enorme. - Kelianne diz.

- real, dava pra convidar mais gente. - diz dixie.

- obrigada, eu acho. - nós três rimos e sentamos. Eu me sento do lado do Bryce e da Charli.

- alguém tem uma garrafa vazia? - Bryce grita.

- aí, meu ouvido.

- desculpa. - ele beija minha cabeça.

- nossa o que rolou? - Madi pergunta.

- como assim?

- você e o Bryce.

- hein? - eu e Bryce perguntamos ao mesmo tempo.

- vocês estão tão... próximos. - diz Charli e todos concordam.

- bom... ah sei lá, a gente só se aproximou bastante nesse último mês.

- hmmm, o quanto? - Mads pergunta

- nem vem Mads, somos só amigos. - Bryce diz lendo meus pensamentos.

- tirou as palavras da minha boca. - eu digo.

- é, com a língua. - Tayler diz e todos caem na gargalhada. Eu e Bryce reviramos os olhos.

- ta e aí? Alguém tem a garrafa?

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐒𝐋𝐀𝐍𝐃 ➝ 𝐛𝐫𝐚𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora