⚠️⚠️⚠️RESPONDAM A PERGUNTA NAS NOTAS DO AUTOR É IMPORTANTE⚠️⚠️⚠️
Dixie's POV
- eu precisava falar com a senhora sobre um assunto importante, a Addison provavelmente vai me matar mas eu não ligo. - eu desligo a escuta.
- por que ela te mataria? - Sheri pergunta com um ar de preocupação.
- Sheri, a Addison sente muito a sua falta mas você a conhece e sabe o quão orgulhosa ela é. Ela não quer vir aqui pessoalmente falar com você e com o senhor Lopez por puro orgulho e eu estou quase estrangulando ela por isso.
- ela quis vir aqui?
- sim mas ela acha que não é bem vinda e não quer "perder", o que eu não entendi muito bem o significado. Mas ela me mandou aqui porque não tem dinheiro para marcar uma consulta e não deixa meus pais pagarem.
- Addison ainda não teve uma consulta? - eu nego.
- ela pediu para eu perguntar a você se ela tem plano de saúde e pediu o CPF.
- tem sim, fizemos quando ela tinha acabado de nascer. Addison nasceu com uma doença pulmonar que foi tratada quando era muito pequena, ela não sabe disso aliás. Os médicos disseram que a doença pode voltar mas ela nunca aparentou nenhum sintoma então não contamos.
- e quais são os sintomas?
- tosse constante, falta de ar, ela ficava bem vermelha também, com pintas vermelhas no corpo todo que coçam bastante. Ela ficaria bem mal mesmo.
- meu Deus, e nunca contaram pra ela?
- não achamos necessário já que essa doença nunca voltou.
- entendi. Bom, eu posso pegar o CPF? Addison está me esperando lá fora.
- ela está aqui? - eu faço que sim.
- mas se eu fosse a senhora não iria ver ela agora. - Sheri olha para baixo, triste por não poder ver a filha. - faz assim, - ela escuta atentamente. - ela vai marcar uma consulta para terça-feira, apareça lá. As 16:00.
- como sabe?
- eu vou marcar a consulta para ela, Addison me pediu. - minto.
- muito obrigada, Dixie.
- eu quero ver a minha melhor amiga bem e acho que ver você vai deixá-la feliz. - ela sorri e eu retribuo.
Eu saio do quarto, dou tchau a Enzo e aos empregados e vou em direção ao carro.
Consigo ver o olhar de morte da Addison sobre mim e já me preparo para a bronca que ela vai me dar.
Addison's POV
Vejo Dixie saindo da casa e começo a olhar para ela com o pior olhar que eu consigo fazer pra ela sentir que vai levar uma bronca.
- Addison, vida, amor, linda. Tudo bem?
- sem essa de "vida, amor, linda" pra cima de mim não, que merda você fez Dixie?
- aff tá bom. - ela revira os olhos e entra no banco de trás do carro. - eu contei tudo pra sua mãe.
- O QUE? - eu grito.
- desculpa mas eu quero te ver bem, Addison, e sei o quanto você sente falta da sua mãe. Então eu disse pra ela ir na sua consulta médica na terça-feira, as 16:00.
- minha consulta vai ser na terça-feira?
- sim, eu vou marcar. Você não pode me impedir, eu estou com seus documentos e posso destruí-los a qualquer minuto se você tentar rouba-los de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐒𝐋𝐀𝐍𝐃 ➝ 𝐛𝐫𝐚𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
FanfictionUma história sobre Braddison baseada em Outer Banks. Onde Addison é uma Kook e Bryce um Pogue. Eles aprenderam a se odiar desde pequenos, afinal são de gangues completamente diferentes, mas algo sempre os chamou a atenção um no outro. cover by @pa...