Addison's POV
Acordo com o despertador da Mads, ela tem o sono muito pesado então continua dormindo.
- Mads, acorda. - eu cutuco a mesma. - vamos Mads, você tem que acordar.
- não.
- você vai chegar atrasada e eu sei que você odeia atrasos.
- aff, chata. - ela levanta e eu sorrio vitoriosa.
Mads vai tomar banho enquanto eu escovo os dentes e separo o meu uniforme das cheers. Separo o da Mads já que ela também faz parte do time.
- ah que fofa, separou meu uniforme. - ela faz a pouty face e eu rio.
- de nada, agora eu vou tomar um banho rápido e já podemos ir.
Termino o banho e foi rapidinho já que eu não lavei o cabelo, saio do chuveiro, me troco, faço um rabo de cavalo e coloco o laço do time assim como Mads e Jaden aparece para nos buscar com Bryce e Tony.
- Tony? O que você está fazendo aqui? - pergunto confusa.
- ué, não posso mais pegar carona agora?
- nossa grosso, eu só estranhei o fato de você não estar com o seu irmão.
- também te amo. - reviro os olhos.
Tony sai do banco da frente para Mads sentar lá e entra do meu lado no carro. Bryce fica em uma ponta, eu no meio e Tony na outra ponta.
- oi loirinha.
- oi Hall. - ele revira os olhos e eu rio. Sorrimos um para o outro e Mads apoia as mãos no banco olhando para nós sorridentes.
- o que foi, doida? - Bryce pergunta.
- não posso nem mais ser feliz agora, que ódio. - ela faz uma cara emburrada e vira para frente enquanto nós quatro rimos de sua reação.
Chegamos na escola e encontro Dixie e Charli conversando na escada, aviso para os quatro que estou indo lá.
- oi gente. - digo animada e elas sorriem para mim.
- animada a essa hora? - Charli diz.
- sim ué, não posso?
- não, são 7 horas da manhã, é ilegal você estar animada. - Dixie diz me fazendo revirar os olhos e rir depois.
- ilegal é ficar borocoxô que nem você, - eu digo. - vem, vamos sentar com o pessoal.
Charli's POV
Eu não sei o que deu na Addison para ela estar tão animada, deve ser porque hoje tem treino das cheers, ela ama.
Quem faz parte do time são Addison, Kelianne, Daisy, Madi, Olivia, Mia, Kouvr, Avani, Mads e uma menina chamada Indiana, somos amigas dela mas ela não faz parte de nenhuma das gangues e quase não conversamos.
- vem, vamos sentar com o pessoal. - Addison diz e envolve um de seus braços no meu e o outro no da Dixie. - oi gente. - ela diz sorridente.
- por que está tão animada? - Bryce pergunta.
- você veio no carro comigo, já sabe que estou animada assim.
- mas não me disse o porquê. - ela mostra a língua para ele nos fazendo rir.
- verdade, por que está não animada? - Nessa pergunta.
- por que não estaria?
- são 7 da manhã. - todos dizem e ela toma um susto o que nos faz rir muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐒𝐋𝐀𝐍𝐃 ➝ 𝐛𝐫𝐚𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
FanficUma história sobre Braddison baseada em Outer Banks. Onde Addison é uma Kook e Bryce um Pogue. Eles aprenderam a se odiar desde pequenos, afinal são de gangues completamente diferentes, mas algo sempre os chamou a atenção um no outro. cover by @pa...