𝟐𝟓

417 48 187
                                    

1 mês depois...

      Addison's POV

Já faz um mês que meu pai me expulsou de casa, um mês que estou morando com Charli e Dixie e um mês que não falo com meus pais.

Heidi e Marc tem sido uns amores comigo, estão sempre se preocupando comigo e com o bebê e perguntando se estou bem e se preciso de algo.

Estou me segurando muito para não ser rude com eles já que eles estão sendo mais pais para mim do que meus próprios pais.

- bom dia flor do dia. - Dixie diz pulando em minha cama e eu sorrio.

- bom dia, Dix. Por que está tão animada?

- vou sair com a olivia hoje. - ela sorri que nem uma idiota.

- está sorrindo igual a uma idiota apaixonada.

- eu sou uma idiota apaixonada. - nós rimos.

- seus pais não iriam brigar em saber que você está saindo com uma garota?

- acho que não. MÃEEEE! - ela grita.

- o que foi filha? - Heidi responde ofegante já que veio correndo as escadas.

- vou sair em um encontro hoje a noite.

- tá bom.

- com uma garota.

- tudo bem. - Heidi diz sem expressão alguma.

- isso não te incomoda? - Dixie pergunta e eu olho à Heidi atentamente.

- não, a vida é sua e não minha.

- obrigada mãe.

- de nada meu amor. Addison você quer alguma coisa?

- não senhora D'amelio, muito obrigada. - eu sorrio. Heidi sorri de volta e sai do quarto.

- viu? Ela nem liga.

- queria. Meus pais não gostam nem que eu saia com Bryce.

- não os culpo.

- pra ser sincera, nem eu. - nós rimos.

- BOM DIA! O SOL JÁ NASCEU LÁ NA FAZENDINHA! - Charli diz pulando em Dixie que geme de dor, o que me faz rir.

- onde você aprendeu essa música?

- a Kouvr me ensinou, ela disse que é uma música brasileira que virou um meme.

- e o que significa?

- não faço a menor ideia.

- e você sai falando sem saber o significado?

- sim, ué. - Charli me responde e eu rio.

- doida.

- vamos fazer alguma coisa hoje? - diz Charli fuçando o armário, procurando roupas para eu usar.

- tipo o que?

- sair. Cansei de ficar em casa.

- nós saímos ontem. - Dixie diz.

- e daí? Quero sair de novo hoje.

- foda-se? - eu digo em um tom de pergunta e Dixie ri enquanto Charli faz uma careta.

- eu achando que a Charli não poderia ficar mais feia. - eu começo a rir, muito.

Charli finge estar ofendida e se derruba no chão fazendo drama.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐒𝐋𝐀𝐍𝐃 ➝ 𝐛𝐫𝐚𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora