Addison's POV
Já se passou uma semana desde a minha consulta. Amber começou a sair com o nosso grupo e consigo ver que ela tem se divertido muito.
Bryce começou a falar que tem uma irmã mais nova para as pessoas, quando elas perguntavam sobre sua família.
Estávamos chegando na escola com Amber, que agora estuda na mesma escola que a gente, e uma aluna da escola vizinha me reconheceu e pediu para tirar uma foto.
Ela aparentava ter a mesma idade de Amber então, quando ela foi embora, sugeri à Amber que tentasse fazer amizade com ela.
- amizade com aquela coisa?
- Amber, não diga isso.
- perdão, mas você viu o jeito que ela fala? "Oh my god, você é a Addison Rae, você é tipo a menina mais famosa do tiktok, posso tipo tirar uma foto tipo com você?" - ela diz fazendo uma voz super fina me fazendo rir. - primeiro, falar outra língua no meio de uma frase é tão ridículo e, segundo, que voz irritante.
- ela está certa. - Bryce diz, rindo também.
- vocês são do mal.
- você só não quer falar mal dela porque você é famosa agora, se alguém te ouvir falando mal de algum fã sua carreira afunda. - Amber diz e Bryce concorda enquanto eu faço uma expressão ofendida.
- não é nada disso.
- então você gostou daquela garota? - Bryce pergunta e ambos me olham atentamente, esperando minha resposta.
- olha isso, já são 6:52. Vamos nos atrasar para a primeira aula. - eles riem enquanto eu ando rápido, indo em direção aos nossos amigos. - oi. - digo sorrindo para todos.
- olá. - eles dizem de volta.
- oi Amber. - Charli diz.
- oi gente.
- oi pra vocês também. - Bryce diz emburrado e senta na mesa enquanto nós rimos.
- alguém sabe onde fica a diretoria?
- quer que eu te leve até lá? - Tony pergunta para Amber.
- você não, Noah vai com ela. - Bryce diz.
- por quê? - Amber pergunta enquanto vai com Noah.
Eu levanto da cadeira rapidamente e sussurro uma resposta em seu ouvido.
- depois eu explico, vai lá. - ela assente e segue com Noah.
- Bryce fez bem em não deixar ela ir com Tony. - Mads diz em meu ouvido e eu concordo com a cabeça.
- por que não me deixaram ir com ela? - Tony pergunta.
- porque você é maior de idade, ainda está na escola e foi acusado de pedofilia várias vezes, aliás não sei nem porque ainda somos seus amigos. - Bryce diz e todos ficam em choque, alguns riem e outros balançam a cabeça negativamente, sabendo que vai dar merda.
- vocês não vivem sem mim, vocês não seriam nada sem mim. - ele diz e eu começo a rir.
Aos poucos, todos começam a me acompanhar na risada enquanto Tony começa a ficar muito bravo.
Ele levanta da mesa e entra na escola sem nem olhar para trás.
- finalmente ele saiu.
- saiu de onde?
- do grupo ué. - Kelianne responde Nessa.
- nossa, sim. - Kouvr concorda.
Percebo que olivia está mais quieta do que o normal, ela está sempre animada mas hoje ela está estranha. Não vi ela falando com ninguém, nem com Dixie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐒𝐋𝐀𝐍𝐃 ➝ 𝐛𝐫𝐚𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
FanfictionUma história sobre Braddison baseada em Outer Banks. Onde Addison é uma Kook e Bryce um Pogue. Eles aprenderam a se odiar desde pequenos, afinal são de gangues completamente diferentes, mas algo sempre os chamou a atenção um no outro. cover by @pa...