𝟏𝟏

620 55 102
                                    

      Addison's POV

Hoje vai ter uma festa do pijama na casa da Daisy e ela chamou todas as meninas, as pogues e as kooks.

Eu amei a gente ter se aproximado e não ter mais aquela rivalidade de antes, eu gosto muito delas mas espero que elas não façam nenhuma pergunta na qual eu não possa responder.

- oi Daisy. - eu digo entrando na casa dela.

- Addison, finalmente. Todo mundo já está aqui.

E realmente, todo mundo já está ali, Charli, Daisy (obviamente), mia, Kouvr, Madi, Nikita, Mads, dixie, Nessa, olivia, darianka, Kelianne, Avani e minha prima, Amelie.

- gente, essa é a prima da Addison: Amelie. - elas respondem a Daisy, dizendo um oi.

- oi gente. - Amelie diz.

- não se enganem pela cara de santa dela não, ela é um pouco tímida no começo mas depois de dois minutos ela já está mais íntima de vocês do que eu. - as meninas riem.

- então Amelie, você é de onde? - Avani pergunta.

- eu sou de Louisiana mesmo, mas vou me mudar pra cá, já encontramos uma casa, só falta trazer nossas coisas.

- aí que ótimo. - Mia diz sorrindo e Amelie sorri de volta.

- vocês cresceram juntas? - Nessa pergunta e nós fazemos que sim.

- bom, vamos fazer algo agora? - eu pergunto e elas fazem que sim. - Daisy onde estão as bebidas?

- estão no terceiro armário da direita pra esquerda do lado da geladeira.

- acho melhor você vir comigo. - digo confusa e ela ri.

- aí sua prima é muito linda, faz o tipo do Blake.

- verdade né, você acha que eu apresento os dois?

- acho que sim amiga, mas deixa eu pegar ele primeiro? - eu rio mas faço que sim e ela ri junto.

Pegamos as bebidas e voltamos para a sala, todas já estavam rindo e conversando com se se conhecessem a anos.

- eu falei que ela se enturma rápido. - digo sentando do lado da Amelie e da Dixie.

- oi. - Dixie diz.

- oi. - eu respondo e nós sorrimos uma para outra.

- então, querem jogar verdade ou desafio? - Kelianne diz.

- vocês sabiam que nós sempre jogamos verdade ou desafio errado? - ela fazem cara de confusa. - o certo é você sempre escolher verdade e se você não quiser responder você escolhe desafio.

- vamos jogar do jeito certo? Parece legal. - Nikita diz e nós concordamos. - então eu começo. Addison, eu ia pergunta verdade ou desafio mas lembrei que é só verdade. - eu rio.

- manda amiga.

- responda com a maior sinceridade do mundo. - ela diz e eu concordo. - você foi pro 7 minutos no céu com o Bryce aquela vez na sua casa, certo? - puta que pariu... eu faço que sim. - você falou que não rolou nada entre vocês né?

- sim... - eu digo com as sobrancelhas arqueadas.

- o que realmente rolou entre vocês.

- puta que pariu. - eu digo.

- ih, você tá namorando e não me contou? Que tipo de prima é você?

- eu não estou namorando.

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐒𝐋𝐀𝐍𝐃 ➝ 𝐛𝐫𝐚𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora