Charli's POV
Hoje é aniversário de casamento dos meus pais, eles estão fazendo 20 anos de casado, haja paciência para aguentar meu pai. Mãe eu te admiro muito.
Eu e Dixie decidimos fazer uma surpresa para eles, um café da manhã na cama ou algo parecido, estou indo ao quarto dela agora para decidirmos.
Coloco um roupão, um chinelo e escovo os dentes. Prendo meu cabelo em um coque frouxo e vou em direção ao quarto da minha irmã.
- oi rata.
- o que você quer Charli? - ela diz enquanto mexe em seu celular.
- vamos fazer uma surpresa para a mamãe e o papai.
- claro, qual surpresa? Já decidiu?
- ainda não, estava pensando se queria decidir comigo. - eu digo sorrindo.
Dixie estava no centro da cama de casal, ela se arrasta para o lado direito e acena com a mão, para eu me juntar a ela, e assim eu faço.
- e se fizermos um café da manhã e à noite fazemos uma festa surpresa?
- ótima ideia. Mas a festa vai ser grande?
- claro, é o aniversário de 20 anos deles.
- mas amanhã tem aula, Dixie.
- amanhã é feriado besta. - ela dá um peteleco na minha testa.
- ai, feriado do que? - eu pergunto com a mão em minha testa.
- aniversário da cidade.
- amanhã é aniversário de Los Angeles? - pergunto chocada.
- sim, Charli. Meu Deus.
- não me julga, eu sou burra.
- não era você que estava falando que era a mais inteligente ontem?
- me erra Dixie. - ela ri. - vem, vamos fazer o café da manhã.
Eu e Dixie temos nos aproximado muito desde o começo do ano. Nós não éramos nem um pouco próximas, não trocávamos palavras. Só quando brigávamos.
Agora contamos tudo uma para a outra. Eu gosto de compartilhar meus segredos com a Dixie, ela tem os melhores conselhos e eu gosto quando ela conta as coisas dela para mim.
Nós descemos para a cozinha, são 8:00 então meus pais ainda estão dormindo.
Hoje é domingo e nos sábados nós fazemos uma noite de filmes. Antes sempre rolava briga mas agora até que dá certo. Então nós ficamos até tarde maratonando alguns filmes.
- o que vamos fazer de café da manhã? - Dixie pergunta.
- vamos fazer waffles, faz tempo que papai e mamãe não comem e eles amam. Lembra quando viajamos nesse verão? - ela faz que sim. - fomos para o México certo? - ela faz que sim de novo. - lembra quando o papai e a mamãe falaram que amam waffles mas que não comem muito e queriam começar a comer mais? - ela faz que não. - ah, você não estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐒𝐋𝐀𝐍𝐃 ➝ 𝐛𝐫𝐚𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
FanfictionUma história sobre Braddison baseada em Outer Banks. Onde Addison é uma Kook e Bryce um Pogue. Eles aprenderam a se odiar desde pequenos, afinal são de gangues completamente diferentes, mas algo sempre os chamou a atenção um no outro. cover by @pa...