⚠️ALERTA DE TENTATIVA DE SUICÍDIO, se você for sensível a esse assunto, sugiro que pule o capítulo⚠️
1 mês depois...
Addison's POV
Já se passou um mês desde o ocorrido. Contei para minha mãe e meu pai duas semanas depois, eles ficaram muito gratos a Bryce e agora vivem babando o ovo dele.
Mattia foi preso por estupro vulnerável e importação de drogas, que acabaram descobrindo que ele tinha e estava vendendo para pessoas na festa.
Bryce tem tomado muito cuidado comigo desde a festa, isso faz eu me sentir segura mas acho que ele está exagerando um pouco.
Tayler e Kelianne começaram a namorar a duas semanas e ela me contou tudo de como foi.
Flashback on...
Kelianne's POV
Addison faltou a aula hoje e me senti muito sozinha, nos aproximamos muito e hoje eu tinha muitas aulas com ela.
Eu e Tayler estamos ficando já faz um tempinho e nós já conversamos várias vezes sobre ter algo sério mas ele nunca da o primeiro passo, então eu decidi que eu vou dar.
Hoje depois da aula vou conversar com ele sobre tentar algo mais sério e afins, vou pedir ele em namoro discretamente.
- ei Keli. - Dixie me chama enquanto estou conversando com Indiana, ela também tem se juntado ao nosso grupinho.
- meu nome. - eu viro para ela.
- Tayler está te chamando na sala de química.
- química? Por que química?
- eu sei la, ele só disse que era pra falar que ele estava te esperando lá. - Indiana ri e eu reviro os olhos.
- ta, eu já 'to indo, você sabe o motivo da Addi ter faltado?
- ela tá na psicóloga hoje, ela nem está vindo mas na aula, esqueceu?
- nossa verdade, eu esqueci, ela está fazendo aulas on-line né? - Dixie e Indiana fazem que sim.
- ela avisou no grupo da escola, amiga. - Indiana diz.
- nossa eu nem vi, tá enfim, depois eu falo com ela. Eu to indo lá.
- tchau. - elas dizem juntas.
Vou em direção à sala de química, por que diabos ele escolheu a sala de química?
Tento entrar mas ela está trancada e bato a minha barriga na fechadura.
Curvo meu corpo em meio a dor mas logo levanto e bato na porta. O palhaço abre todo sorridente e não consigo ver a sala.
- nossa mas por que você está tão brava?
- você deixou a porra da porta trancada aí eu fui tentar abrir e fui com tudo mas a maçaneta bateu na minha barriga e doeu.
- meu Deus, amor, você tá bem? - ele me chamou de amor, ele nunca me chama de amor.
- to bem sim, o que foi?
- entra.
Ele libera o espaço para eu entrar e vejo o quão linda está a sala, com balões vermelhos em formato de coração.
- Kelianne, eu não sei fazer textinho fofo e a única coisa que consegui pensar foi: sabe por que estou na sala de química?
- medo da resposta, por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐒𝐋𝐀𝐍𝐃 ➝ 𝐛𝐫𝐚𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
FanfictionUma história sobre Braddison baseada em Outer Banks. Onde Addison é uma Kook e Bryce um Pogue. Eles aprenderam a se odiar desde pequenos, afinal são de gangues completamente diferentes, mas algo sempre os chamou a atenção um no outro. cover by @pa...