𝟑𝟏

340 32 53
                                    

Addison's POV

Chegamos na casa da Daisy e quando entramos lá vemos duas pessoas transando no sofá da sala.

- com licença. - Daisy diz.

As duas pessoas rapidamente colocam a sua roupa enquanto os meninos, Nessa, Mia e Dixie caem na risada.

Eu sei que esses não são os pais da Daisy, já que eu os conheço. Só podem ser empregados ou pessoas aleatórias que entraram aqui para transar.

- perdão senhorita Keech. - acho que são empregados mesmo. - não sabíamos que a senhorinha já estava chegando.

- mil desculpas, senhorita. - o moço diz.

- meus pais não vão gostar de saber disso. - Daisy diz e eles se olham desesperados. - mas relaxem, não vou contar para eles.

- muito obrigada, senhorita. - eles dizem aliviados.

- só pensem duas vezes antes de transar no sofá da sala de uma casa que nem é sua. - Daisy diz e sorri.

Eles assentem e saem apressadamente da sala e todos nós caímos na risada.

- meu deus o que foi isso? - Amber diz se jogando em um dos sofás da sala.

- esse foi o sofá que eles transaram, Amber. - Josh diz e ela levanta rapidamente dali.

- você não vai mesmo contar para os seus pais? a Kouvr pergunta para Daisy que nega.

- não tem necessidade, e eles já me pegaram transando várias vezes então estamos quites.

- não sei o que vocês veem de tão especial em sexo. - Amber diz e nós rimos

- você diz isso porque nunca fez sexo. - Mia diz.

- já fiz sim mas eu tinha dez anos e não foi bom, até porque eu não queria, fui forçada. - ela diz olhando para o teto, deitada no meu colo.

- sentimos muito por isso. Mas não deixe isso manchar a imagem do sexo para você, Amber. Sexo é algo bom e prazeroso quando fazemos com alguém que amamos. - Nessa diz. - não deixe aquele babaca do seu tio estragar isso para você, quando você achar a pessoa certa vai saber do que estou falando. - ela olha para josh e eles sorriem um para o outro.

- caralho que profundo. - Amber diz e nós rimos. - eu não vou deixar, eu prometo. - Nessa sorri para ela, que retribui. - vamos jogar alguma coisa?

- verdade ou desafio? - eu proponho e todos concordam com a cabeça.

Eles vão até a sala e eu tento seguir eles mas Bryce me puxa para falar alguma coisa, eu suponho.

- isso vai dar merda. - Bryce sussurra em meu ouvido, o que me faz arrepiar involuntariamente.

- eu sei, mas eu quero treta hoje. - eu digo e ele ri, me dando um beijo na bochecha.

- eu te amo, mesmo você sendo encrenqueira e barraqueira. - eu rio alto.

- eu não sou barraqueira, gosto de ver barraco, é diferente. - ele ri e me beija. - também te amo.

- OOO CASAL, VOCÊS VEM OU VÃO SUBIR PRO QUARTO? - Amber grita e nós rimos.

- JÁ ESTAMOS INDO COISA! - eu grito e ela mostra a língua. - QUEM MOSTRA A LÍNGUA PEDE BEIJO!

- DEIXA COMIGO! - Nessa grita e todos nós rimos menos Josh. - é brincadeira amor.

- eu tô começando a achar que não é brincadeira não.

- tá começando a raciocinar certo então. - Bryce diz quando chegamos lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐇𝐄 𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐃𝐄 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐈𝐒𝐋𝐀𝐍𝐃 ➝ 𝐛𝐫𝐚𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora