16.0

839 76 69
                                    

Quando entrei no jatinho, Bucky já estava sentado na poltrona perto da janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando entrei no jatinho, Bucky já estava sentado na poltrona perto da janela. O rosto dele estava inchado e a boca cortada. Corri até ele, que estava meio deitado, de olhos fechados, e sentei ao lado dele. Bucky abriu os olhos e sorriu, pegando MJ no colo assim que ela murmurou um "papa". 

-Você está bem? O que aconteceu? Como se machucou?

-Eu posso falar, Boneca? - Bucky ergueu uma sombrancelha, rindo. - Você fala demais, sabia? Eu chego a ficar tonto! 

Cruzei os braços e fiquei séria, observando ele tentar ajeitar o cabelo de Maya, que estava em pé na parte de trás. Dei um soco no braço dele, o que fez Bucky em encarar, surpreso e confuso. 

-O que foi que eu fiz?! 

-Desculpa se eu me preocupo com você! - Respondi, irritada. - Meu objetivo não é ficar enchendo suas orelhas de perguntas! Mas quer saber?! Ótimo, fica aí! Idiota! 

Levantei da poltrona e caminhei até o outro lado da cabine, sentando ao lado de Sam e Steve. 

Bucky levantou e veio atrás de mim antes que qualquer um dos dois pudesse falar alguma coisa. Então, ele fez um pequeno sinal para Sam e ele e Steve levantaram, deixando a gente a sós. 

Por alguns instantes, enquanto o resto do pessoal entrava e tentava se alocar dentro do jatinho, nenhum de nós dois falou nada. Maya estava brincando com Morgan no colo de Pepper e Tony e eu fixei meu olhar nela para não ter que olhar para Bucky. 

Senti a mão dele na minha, brincando com meus dedos e, muito possívelmente, examinando minha aliança. Então, ele suspirou. 

-Você não enche minha orelhas de perguntas. 

-Tanto faz! 

-É só que… 

-Por quê você mandou o Steve ao invés de ir me ver, hein? - Perguntei, encarando ele. 

Bucky franziu a testa e deu de ombros. 

-Achei que seria uma boa opção… Você mandou eu ficar com os "adultos", então pensei que não queria falar comigo, e como você está amiga do Steve agora… 

Interrompi ele. 

-Não passou pela sua cabeça que eu ia preferir você?! 

-Como eu ia saber?! Eu não sei o que se passa na sua cabeça! 

-Tem razão! Eu sou maluca, né? 

Adore You.Onde histórias criam vida. Descubra agora