17.0

1.2K 107 204
                                    

O almoço durou quase três horas pelo fato de termos conseguido falar com a Hope e a Natasha e elas estarem na companhia de Clint e Thor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O almoço durou quase três horas pelo fato de termos conseguido falar com a Hope e a Natasha e elas estarem na companhia de Clint e Thor. Tentamos chamar a Wanda também, mas ela, Visão e Bruce estavam muito ocupados fora de Nova York. 

Tive uma pequena discussão com Bucky por mensagem já que ele estava irritado por eu estar irritada com ele, então, passei a ignorar o celular vibrando quando desliguei o aparelho e me concentrei só em Thor. 

Ele estava contando (pelo visto, pela milionésima vez) sobre como conheceu uma mulher chamada Jane e como ela era incrível. 

Achei isso fofo, mas pelas caras de Natasha, Steve e Clint, ele sempre falava essa história. Então, os três engataram uma conversa e eu, Hope e Becca passamos a prestar atenção nele. 

-Espera... - Rebecca pediu. - Então ela ficou com uma... Como é o nome? 

-Gema do Infinito. - Thor exclareceu. 

-Okay. Com uma gema do inifinito enfiada no c...

-Rebecca! - Eu e Hope exclamamos, tampando a boca dela ao mesmo tempo.

-Ué? Menti? 

Thor deu uma risada alta e grave, negando, enquanto bebia um gole enorme de cerveja. 

-Não mentiu, não, humana! - Silêncio. Thor nos analisou. - Você tem poderes de fogo, certo? 

Confirmei com a cabeça, descascando o esmalte da minha unha. 

-E você de Gelo? 

-Exatamente! - Hope confirmou, com um sorriso, gelando o refrigerante dela em resposta. 

- E você? 

Encaramos Rebecca, que deu de ombros e mexeu no copo de Thor. 

-Algum tipo de telecinese ou deslocamento de ar. O Doutor Bruce Benner ainda não conseguiu definir. 

-Que incrível! - Thor exclamou, excitado com a descoberta. - Será que existe alguém com poder de mexer na Terra ou algo assim? 

Hope suspirou, alto. 

-Me pergunto isso todo dia... 

-E será que vai ser mais alguém que conheço? - Questionei, franzindo a testa. 

-Mas quem? - Rebecca questionou. - Eu não me lembro de você ter tantas amigas assim... 

Adore You.Onde histórias criam vida. Descubra agora