Já faziam cerca de três horas que eu, Natasha e Bucky tínhamos trazido Hope para a Shield. Steve, Sam e Peter ficaram para trás, para tentar justificar o estrago no restaurante.
Duas horas depois, pelo visto, tinha dado certo. Steve passou rapidamente por mim, junto com Sam, e sumiram pelo mesmo corredor que Bucky, Natasha, Bruce e um homem que eu fui apresentada rapidamente, chamado Nicky Fury.
Eu estava nervosa e angustiada. É claro que eu sabia que não ia conseguir falar com Hope tão cedo, mas eles podiam, ao menos, vir dar alguma notícia e dizer se ela acordou ou algo assim.
Depois de mais alguns minutos, alguém com o perfume forte sentou do meu lado e ficou quieto. Tony suspirou, apoiando a mão no meu joelho e me fazendo parar de tremer a perna.
-Estresse demais faz mal para a pele, Little Stark.
-Não enche, Tony!
Reclamei, fazendo Tony arquear as sombrancelhas e apoiar a mão no peito.
-Assim você me magoa, Amberly! Achei que as pessoas do outro século eram mais polidas e educadas...
Bati as pernas e reconferi o relógio na parede do corredor da Shield. Já estava lá há três horas e meia.
-Eu poderia ser mais educada se eles não tivessem me deixado plantada aqui, criando raízes e sem notícias!
Tony assentiu, cruzando os dedos no colo e sorrindo. Encarei ele. Uma idéia me surgiu na cabeça e antes de eu abrir a boca, Tony sorriu
-Ah, agora ela começou a pensar!
-Você faria esse favor? Nem vai custar nada e é só ver se ela está bem!
Tony cruzou os braços e me encarou.
-Com uma condição!
-Qual, Stark?!
-Me esclarece uma coisinha?
-Fala
-Qual dos dois Picolés você está namorando? Porquê não tá muito claro para mim, sabe? Você estava aos beijos com o Picolé um... Aí, brigou com o Picolé um na frente de todo mundo por causa do Picolé Dois... E Agora, o Picolé Dois não consegue para de comentar com a Natasha o quanto gosta de você...
-O que?! - Virei tão rápido que senti meu pescoço estalar.
Tony calou a boca com o meu grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You.
FanfictionSibéria. Dois mil e dezessete. Amber Johnson. Tudo começa quando, um ano após a Guerra Civil, Steve Rogers acaba fazendo uma descoberta com os Vingadores: A garota que ele era apaixonado antes de ser o Capitão América está viva e congelada em cri...