Bucky, Steve e Eu estávamos sentados nas três cadeiras na frente de Fury, separados por uma mesa.
Eu me sentia de volta ao colégio, igual no dia que estrangulei Bucky e Steve tentou separar a gente e quase morreu de asma.
Mas dessa vez, ele tinha só um nariz sangrando e a pele queimada onde o soquei. Era bem feito, na verdade.
-Alguém pode me explicar o que foi que aconteceu naquela sala?!
Houve um breve momento de silêncio, antecedendo a confusão que teve quando nós três começamos a falar juntos e alto.
Fury apoiou os cotovelos na mesa e a cara na mão. Continuamos falando juntos.
-CALEM A BOCA!
Calamos a boca.
-Johnson... Qual foi o problema?
-Eu e o Bucky estamos noivos.
Fury arregalou os olhos, extremamente surpreso.
-Jura?! Meus Parabéns! Eu não esperava tão cedo, mas se vocês estão felizes...
-Muito. - Eu e Bucky falamos juntos, fazendo Steve bufar alto.
O encaramos. Fury suspirou.
-Deixa eu advinhar... O Steve não está levando isso numa boa? Será que eu vou ter que mandar o Capitão América para o psicólogo por problemas passionais?
Steve cruzou os braços e bateu o pé contra o chão.
-Olha... Tudo bem. Eu agi ridiculamente...
-Você tem agido ridiculamente há muito tempo! - Bucky reclamou. - Não tá vendo que tá sobrando?
-Bucky... - Dei uma cotovelada nele. - A questão é que o Steve... Quer dizer... - Virei para ele e o encarei. - Achei que você já estava seguindo em frente, Steve. A gente conversou sobre isso naquele dia, em frente ao restaurante.
-Eu sei! - Steve retrucou. - Mas eu não esperava que vocês ficassem noivos!
-Mas eu te falei! - Bucky retrucou. - Eu disse que queria dar um passo maior desde que a Ameixa apareceu...
Fury franziu a testa.
-Quem é Ameixa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You.
FanfictionSibéria. Dois mil e dezessete. Amber Johnson. Tudo começa quando, um ano após a Guerra Civil, Steve Rogers acaba fazendo uma descoberta com os Vingadores: A garota que ele era apaixonado antes de ser o Capitão América está viva e congelada em cri...