25.0

1.8K 167 655
                                    

Só no terceiro dia, logo de manhã cedo, ouvi barulho no apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só no terceiro dia, logo de manhã cedo, ouvi barulho no apartamento. Primeiro, eu levei um susto e comecei a olhar em volta para ver com o quê eu poderia me defender.

Depois, lembrei que ainda estava de toalha e corri para me vestir, lembrando que eu tinha minhas mãos e o fogo.

Eu estava terminando de colocar a calça jeans no quarto, quando ouvi Natasha me chamando e avisando que eles tinham chegado. Soltei todo o ar e relaxei os músculos.

Eu estava paranóica.

Pedi para esperarem um segundo e terminei de me arrumar, pegando a mochila e os tênis e correndo para a sala. 

Assim que cheguei lá, encarei Sam que tinha um enorme roxo na bochecha e Natasha que também estava com o queixo inchado. Os dois sentados no sofá, completamente largados, um por cima do outro.

-Ah, graças a Deus! - Exclamei abraçando um por um, até mesmo Steve. - Eu estava ficando preocupada! Vocês tem novidades? 

Natasha se jogou de novo no sofá e até abriu a boca, mas foi Steve quem explicou: 

-Temos, sim! Lá funcionava uma base da NovaCorps de verdade! 

-Espera! - Pedi, segurando o braço dele. E só aí vi que ele tinha um corte na testa. - Mesmo?! 

-Mesmo! - Sam confirmou. - E estava cheia de armas! Imagina que explosivo foi a recepção? 

Natasha e eu não aguentamos a risada. Steve deu um leve sorriso. 

-Bem, de qualquer forma, não parecia a base principal, só a filiada. Mas ao menos, achamos vários e vários documentos... 

-Nunca tinha visto tantos papéis juntos e em tantas línguas diferentes! - Sam esfregou a testa. -Eu só quero cair na minha cama... 

-Tudo bem, gente. Vou deixar vocês descansarem! Eu tenho que ir trabalhar... 

Apontei para a porta e cheguei a andar alguns passos. Mas Steve me chamou antes que eu colocasse a mão na maçaneta.

-Sim? 

-A Gente ainda vai conversar, não é? 

Assenti, dando um pequeno sorriso. 

-É claro! Mas eu realmente estou ficando atrasada... - Abri a porta e saí para o corredor, mas depois, voltei. - Ah, por falar em atraso... 

Adore You.Onde histórias criam vida. Descubra agora