11.0

1.7K 119 222
                                    

-Abaixa! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Abaixa! 

Me esquivei de um chute alto e abaixei. Me lancei para frente e derrubei Natasha com um barulho alto, no chão do tatame. 

-Esquerda! 

Rolei, instintivamente, para a direita, saindo do ataque de Sam. Levantei com um pulo e o encarei. Sam deu um pequeno sorriso. 

-Vai amarelar, Foguinho? 

Revirei os olhos, investindo dois socos contra ele. Sam recuou dos dois e deu um giro, tentando me chutar. 

-Esquiva! 

Obedeci, me esquivando à centimetros do pé dele. 

-Recua e mantém distância. 

Mantive uma distância de uns dois metros de Sam. O encarei, enquanto rodávamos pela borda do tatame. Passei por Bucky, pendurado a extremidade e esperando para ĺentrar também. 

-A direita dele está desarmada... - Bucky sussurrou. - Ataca com o lado esquerdo. 

Concordei, dando mais alguns passos. Antes de completar a volta completa, ataquei. 

Sam se esquivou dos dois primeiros socos pelo lado direito, mas se distraiu e levou um soco na boca pelo lado esquerdo. 

Aproveitei os segundos de surpresa dele e dei um chute no joelho esquerdo dele, fazendo Sam cair ajoelhado. 

Dei um empurrão forte, quase um chute, com a minha perna, o que fez Sam cair no chão. 

-Aí! - Ele reclamou, me encarando. - Caramba... Esse soco doeu, garota! 

-Desculpe... - Sorri, culpada, observando o sangue brotando no canto da boca dele. - Eu acho que soquei um pouco forte... 

-Você acha?! - Sam revirou os olhos e deu de ombros. - Mas tô acostumado... A Natasha faz pior que isso. E eu nem tô falando dos treinos! 

-Samuel! - Natasha o encarou, séria. 

Antes que Sam pudesse retrucar, Tony gritou: 

-Oh, Pintinho Amarelinho! Sai do ringue que eu quero ver o Soldadinho de Lata e a Faísca! 

-Meu nome não é Faísca, Anthony! - Reclamei, prendendo de novo o cabelo em um rabo de cavalo. 

Bucky tirou a blusa e os sapatos, ficando só com um moletom e uma regata fina. Também prendeu os cabelos em um rabo de cavalo e pulou o cercado. 

Adore You.Onde histórias criam vida. Descubra agora