Acordei bem cedo no dia seguinte com o cheiro de panquecas e sentindo cócegas no meu nariz. Abri os olhos e encontrei Bucky, já vestido, brincando com a ponta do meu cabelo no meu rosto.
-O que você está fazendo? - Perguntei, irritada, de ser acordada.
-Acordando o amor da minha vida. - Bucky deu de ombros e levantou da cama. - Mas se for muito cedo para você demonstrar amor, tudo bem! Eu volto mais tarde!
Vi Bucky abrir a porta do quarto e peguei o sapato no chão, tacando na direção dele.
-Caraca, sua doida!
-Volta aqui ou eu sou acertar o próximo.
Bucky revirou os olhos e voltou a sentar na cama, enquanto eu sentava também e enrolava o lençol envolta do meu corpo.
-Bom dia, Ser insuportável que eu tive a infelicidade de conhecer! - Bucky sorriu, se aproximando de mim e me dando um selinho longo. - Dormiu bem, Idiota?
Revirei os olhos e o segurei perto de mim, pelo rosto.
-Bom dia, Energúmeno que vive para me estressar! Dormi... - Encarei ele. - Depois que você deixou eu dormir, né?
Bucky estreitou os olhos.
-Não tive culpa, Amber. Você estava cheirosa demais ontem para eu conseguir dormir...
-Ah, então a culpa é do meu cheiro, é? Vou parar de passar desodorante, então, para ver se eu tenho uma noite de sono completa!
Bucky bufou.
-Deixa de ser imbecil, garota! A gente vai ter longas noites de sono quando formos velhos! Agora... - A mão de Bucky brincou com a minha corrente da letra "A", no meu pescoço. - Agora a gente tem que se amar muito. Demais. O tempo todo...
Bucky me empurrou para trás, usando a mão de vibranium para apertar meu pescoço, de leve, enquanto me beijava e subia por cima de mim.
Soltei uma risada, usando uma das minhas mãos para apertar o cabelo dele entre meus dedos, o fazendo suspirar contra minha boca.
-Isso deve ser compulsão sexual, sabiam? Tem tratamento...
Nos separamos só um pouquinho, enquanto Bucky revirava os olhos e eu bufava. Bucky se jogou ao meu lado, esfregando o rosto. Encarei Tony, na porta.
-Você está pelada?
-Não sabe o sentido da palavra privacidade, Stark?
-Eu não tive culpa. - Tony ergueu as duas mãos. - Foi o Desmemoriado que deixou a porta aberta.
-Eu deixei encostada! - Bucky pulou por cima de mim e saiu da cama, ajeitando a blusa.
Tony rolou os olhos.
-Tanto faz! Não estava trancada... Enfim, Miss Stark... - Tony sentou do meu lado, na cama. - O que foi que aconteceu ontem, hein?
Bucky jogou minha blusa para mim e depois a calça. Encarei as roupas e Tony.
-Será que você pode...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You.
FanfictionSibéria. Dois mil e dezessete. Amber Johnson. Tudo começa quando, um ano após a Guerra Civil, Steve Rogers acaba fazendo uma descoberta com os Vingadores: A garota que ele era apaixonado antes de ser o Capitão América está viva e congelada em cri...