-Um evento na França em catorze dias com vários ministros juntos? - Hope indagou, sentada no sofá.
-Foi o que ela disse.
Tínhamos acabado de vasculhar cada canto da casa toda. Não achamos nenhuma escuta.
-E ela disse que estava tirando as escutas?
-Sim. - Sentei do lado dela. - Mas ela podia estar tentando colocar e como viu que ia se ferrar... Trocou a ordem dos acontecimentos.
-É, faz sentido.
Hope recostou no sofá. E me encarou.
-Você disse que achava que conhecia ela da primeira vez. Ainda acha isso?
Confirmei. Observei Hope abrir e fechar as mãos, formando pequenas bolinhas de neve que caíam ao chão.
Ameixa estava adorando atacar as bolinhas.
-Não acho. Tenho certeza. Eu só não estou conseguindo associar a voz à pessoa.
Ameixa levou com uma bolinha de neve bem no nariz e se sacudiu toda, miando alto e me encarando. Parecia que tinha acabado de reclamar da "Tia".
-Eu acho que é melhor você e o Bucky trocarem a chave do apartamento. E mandar instalar grades nas janelas.
-Vamos fazer isso... - Suspirei, esfregando o rosto. - Temos um dinheiro guardado, então não vai ser problema. Mas a questão é: O quanto isso vai nos manter seguros, Hope. Portas são arrombadas e grades, cortadas...
-Sim, mas dificulta mais, né?
Ameixa perdeu o interesse nas bolinhas de neve, se lambendo para tirar o excesso de água dos pelos.
Hope notou e franziu a testa e, em seguida, começou a formar pequenos cristais de gelo. Ameixa encarou os cristais e começou a caçar eles pela sala. Hope sorriu.
-Obrigada por ter vindo, Hope. - Agradeci. - Eu estava um pouco assustada.
-Tudo bem. - Hope deu de ombros. - Melhores amigas são para isso, né?
-É...
Nos abraçamos. Ameixa miou alto. Os cristais tinham derretido. Hope mexeu as mãos, deixando mais uns quatro ou cinco caírem, fazendo Ameixa começar a correr pela sala.
-Mimada!
-Eu disse isso para ela hoje. - Eu ri, a soltando. - Mas a culpa é toda do Bucky!
-Não duvido nada.
Ficamos em silêncio durante vários minutos. Hope brincando com Ameixa e eu, encarando o teto e brincando de formar chamas e Bolas de fogo na minha mão.
-Você não acha isso engraçado?
Apaguei todas as cinco chamas que dançavam na minha mão e encarei Hope. Ela jogou os cabelos ruivos para trás dos ombros e explicou:
-O fato de que você é a Soldado de Verão e eu a De Inverno? No caso, eu acho curioso o fato de que eu consigo conter você em um surto, e você consegue me conter caso eu saia do controle também.
Concordei rindo.
-A gente faz uma bela dupla, não é, Dona Finkley?
-A gente faz uma bela dupla mesmo, Dona... - Hope franziu a testa. - Johnson ou Barnes?
-Johnson.
-Então, Dona Johnson!
Dei mais uma risada. Encaramos Ameixa que tinha ido dormir na caminha dela com o ratinho de pelúcia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You.
FanfictionSibéria. Dois mil e dezessete. Amber Johnson. Tudo começa quando, um ano após a Guerra Civil, Steve Rogers acaba fazendo uma descoberta com os Vingadores: A garota que ele era apaixonado antes de ser o Capitão América está viva e congelada em cri...