''Todas as escolhas tem uma perda. Todos que não tiverem devidamente preparados para perder o irrelevante, não estarão aptos para conquistar o fundamental. As vezes na vida fazemos escolhas erradas que nos levam a encontrar o caminho certo, por isso, não espere que todos entendam suas escolhas, nem todo mundo percorreu o caminho que tu trilhastes.''
''— John, encontrei.''
Essa fala do xerife me intrigou de uma maneira absurda, aliás, eu não quero ter que lidar com mais um cadáver em minha frente, mas atualmente em Handwood isso é cada vez mais comum.
— Onde ela está xerife? — Questionei me aproximando do mesmo e o olhando fixamente. — Ela está bem? — Completei.
— Est...está.. — Emitiu Davis pálido e com bastante dificuldade em terminar sua fala.
— O que está acontecendo xerife? Onde meu celular foi rastreado? Fala alguma coisa porra!
— Seu celular foi rastreado no porta-malas da minha viatura Walker, mas n...não faz sentido algum, como ele foi parar lá? Em nenhum momento os policiais desgrudaram os olhos do hospital. — Proferiu o xerife bastante confuso.
— Onde está sua viatura xerife? O assassino não teria acesso fácil se ela estivesse aqui na frente pela quantidade de policiais presentes, e pelo que parece, ela não está aqui na frente.
— Droga! Eu a coloquei no estacionamento, no subsolo do hospital na companhia de três policiais de guarda.
— Isso não é o bastante para impedir aquele psicopata. Temos que ir lá agora!
— Sim, sim. VAMOS PESSOAL! TODOS EM DIREÇÃO AO ESTACIONAMENTO! Zoe Patterson corre grande perigo. — Exclamou Davis para todos os policiais que estavam ali no momento.
A correria até o estacionamento parecia está sendo em câmera lenta, a cada passo que dava sentia as fortes batidas do meu coração, o suor surgindo em minha testa e minha respiração ficando cada vez mais ofegante. Mais uma pessoa não poderia ter morrido por minha causa, só eu sei o quão triste é perder pessoas e se sentir culpado, mesmo que aquele filho da puta fale que todos merecem o que estão pagando, acho injusto morrerem por isso. A morte é um preço que verdadeiros filhos da puta merecem pagar.
— Puta que pariu! O desgraçado esfaqueou todos eles, NÃO PERCAM TEMPO, VAMOS, VAMOS, ABRAM O PORTA-MALAS, RÁPIDO!— Esbravejou Davis ao chegar no estacionamento.
Após escutar sua voz me aproximei da viatura lentamente, e ainda um pouco longe observei os três policiais mortos a facadas estirados no chão do local. A esperança de encontrar Zoe viva desaparecia a cada respiração que eu dava.
A muito tempo não sentia esse aperto no peito, será minha ansiedade atacando? Não, não, calma John! Foco, você precisa de foco nesse momento.
Independente do que eu encontrar ali naquele porta-malas tenho que seguir em frente e não baixar a cabeça por nada, só posso descansar quando o desgraçado pagar por tudo que fez comigo e com quem eu amo.
Após o porta-malas ser aberto alguns policiais se afastaram instantaneamente levando as mãos a cabeça, logo após tal ato o xerife Davis olhou e também fez o mesmo gesto.
Aquelas reações não eram nada boas, mas já era de se esperar. A trágica noticia estava logo ali.
Davis com um notório semblante de decepção caminhou em minha direção.
— Desculpa senhor Walker, mas nós fracassamos. O desgraçado venceu.
— O que? Eu vou lá ver o que ele fez. — Falei em uma falha tentativa de me aproximar ainda mais já que o xerife segurou firme o meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mask Of Secrets
Mystery / ThrillerJohn Walker é um garoto amante de histórias de terror e que adora bancar o detetive nas horas vagas, portanto John não esperava que o maior de seus mistérios estava bem a sua frente, encarar o maior banho de sangue que aconteceria em sua cidade, Han...