Capítulo 11 - ''A descoberta''

32 12 36
                                    

Não pode ser, essa máscara não estaria aqui por qualquer motivo, o verdadeiro assassino não cometeria um erro tão grave como esse, mas se está nas coisas do Jackson é porque tem um motivo, será algo relacionado a Liz? A criança que ela estava esperando? Droga!

— O que essa merda estava fazendo no armário do Jackson? — Emiti ainda com lágrimas nos olhos e encarando Ethan que permaneceu no chão após minha pergunta.

— Eu não sei como isso foi parar aí, mas o Jackson não tem nada a ver com isso tudo que está acontecendo, eu saberia se ele estivesse envolvido, pode crer John. — Ethan proferiu estendendo a mão para eu levantá-lo.

— Então está perfeito cara, o diretor vai curtir muito saber que a máscara de um assassino estava no armário do teu parceiro.

— Calma ai John, ninguém precisa saber disso! — Ethan falou se levantando rapidamente e se aproximou de mim logo em seguida.

— Saber de quê? — Questionou Alex surgindo no local sem entender nada.

Ethan pegou a máscara que estava em minhas mãos e correu rapidamente para o outro lado do corredor.

Filho da puta!!

— Você está bem? O que ele estava segurando John?

— Ah, não era nada! Nós não estamos atrasados pra aula? — Emiti olhando pro outro lado do corredor com os punhos fechados e guardando o canivete discretamente.

— Você está bem cara? — Alex questionou puxando meu rosto e chamando minha atenção.

— Sim, sim, vamos pra aula.

Ela não precisa saber disso agora, vou descobrir o motivo da máscara estar com eles, porém sozinho.

Eu ainda não consigo entender o real motivo da Liz ter escondido a gravidez de mim, duas vidas se foram ontem e eu nem sei o porquê disso tudo. Preciso descobrir muitas coisas e não quero envolver mais pessoas nisso, não quero colocar meus amigos em perigo.

— Tudo bem então, vai na frente, preciso falar com o diretor. — Alex disse se retirando em direção pra onde Ethan tinha corrido.

— Tudo bem, até mais.

— Até.

A diretoria fica pro outro lado, ela poderia ter inventado uma mentira melhor, mas entendo ela. A Alex assim como eu quer descobrir algo, eu sinto isso toda vez que olho pra ela, vou deixá-la fazer o que acha que é certo.

Entrei na sala e caminhei até o fundo da sala. Sentei na última cadeira ao lado de Dianna e baixei a cabeça.

— Hey, você pode ir na minha casa hoje? Preciso conversar algo sério com você. — Sussurrou Dianna tentando chamar minha atenção.

Levantei minha cabeça e a olhei profundamente:

— Tem certeza que é importante?

— Sim John, muito! Algo que já deveria ter te contado a um tempo atrás, porém não tinha coragem, mas hoje sinto que é a hora certa pra isso, então vou te esperar na minha casa ás 19:00h, pode ser?

Será algo relacionado a gravidez da Lizzie? Mas por quê só a Dianna saberia? Eis a questão.

— Sim, pode ser. — Emiti apoiando novamente minha cabeça em meus braços que estavam sobre a cadeira.

— Você está meio estranho John, muito desligadinho, está pensando em algo? Claro que não é um dos melhores momentos para estar sorrindo por aí aliás, acabamos de perder a Liz, mas não acha que deveríamos estar superando juntos isso tudo!? — Dianna disse baixinho e logo não escutei com tanta clareza.

Mask Of SecretsOnde histórias criam vida. Descubra agora