A Lizzie era como uma irmã pra mim, ela tinha seus defeitos como qualquer outro ser humano, mas era uma ótima pessoa. Não irei te esquecer Lizzie, não vou esquecer tudo que vivemos, vou te vingar mais cedo ou mais tarde, pode ter certeza disso.
Alguns minutos depois da tragédia a polícia foi acionada e chegaram sem demora. O tempo se passava e eu não conseguia me mover dali, sinto meu corpo totalmente travado e vejo os policiais isolando o local do crime e retirando a Liz da corda em seguida.
— Ela não merecia esse fim, ela não merecia morrer dessa maneira, deveríamos ter ido com ela, eu deveria ter impedido, porque não fiz isso? Eu sou um burro! — Exclamou Bryan batendo na sua própria testa repetidas vezes.
— Não é hora de se culpar irmão, temos que descobrir quem fez isso com a Liz, e logo. — Proferi com voz firme olhando a perícia colocar Liz em uma maca e a levar até a ambulância que estava ao lado da árvore.
— Eu concordo com o John, temos que descobrir quem esta aterrorizando Hadwood quanto antes. — Dianna emitiu com voz trêmula e limpando suas lágrimas e me abraçando logo depois.
Senti sua pele fria aproximar-se da minha e logo a abracei firme encaixando sua cabeça embaixo do meu queixo. Naquele momento percebi a mesma me apertar e se aconchegar no meu abraço ao sentir meu toque em sua cintura. Ao olhar pro lado vi o Bryan fazer o mesmo com Daisy e soltei um sorriso discreto e meio desanimado seguido de uma piscada de olho.
— Não me solta por favor! — Dianna proferiu e se calou em seguida enquanto as lágrimas rolavam em seu rosto.
Às vezes nós precisamos errar para entender como que as coisas funcionam, como as coisas realmente são, ninguém precisa abrir nosso olho, nós mesmo abrimos e essa sempre será a maneira correta de enxergar as coisas na vida e aprender com nossos erros. Eu errei esta manhã deixando Liz ir sozinha ao banheiro e eu assumo isso, portanto, aprendi que não devemos deixar alguém quem amamos tomar decisões perigosas sozinhas. Quantas vezes precisamos errar para achar o verdadeiro acerto? Simplesmente não sabemos, apenas não podemos desistir de acertar.
******
~ segunda-feira, 06:45 AM ~
Eu não consigo parar de pensar na morte da Liz, não pude grudar os olhos a noite passada com a imagem dela pendurada naquela arvore. Vir a escola hoje foi uma péssima ideia sem dúvidas.
Olhei para os lados e não vi nenhum de meus amigos. Se é que eles aguentem a barra de vir pra escola hoje, talvez não sejam assim tão idiota como eu.
Coloquei meus fones de ouvidos no máximo e caminhei pelo corredor enquanto escutava Far from home de Sam Tinnesz. Fechei os olhos após o refrão e senti uma vibe pesada e incrível ao mesmo tempo, inexplicável é a descrição correta para esse momento. Em minha mente veio o rosto de Liz seguido de uma voz que dizia ''Apenas me deixe saber que não estou abandonada aqui fora sozinha.''
Minha imaginação criou isso ou realmente ela me falou essa frase, mas como!?
Distraído com meus olhos fechados e fone de ouvido no máximo esbarrei em uma garota e me assustei com o impacto então logo abri os olhos e agachei para apanhar sua bolsa que havia caído.
— Me desculpa, estava totalmente distraído, foi mal mesmo. — Emiti entregando a bolsa para a garota que me encarou durante alguns segundos.
— Sem problemas. — Disse ela pegando sua bolsa e completou em seguida: — Você é o garoto que deixou o Tyler na minha casa né? — Questionou a mesma me olhando.
— Sim, sou eu. John Walker, prazer! — Exclamei estendendo a mão para ela.
— Prazer John! Eu sou a Alex Piper e essa aqui é minha amiga Victória. — Ela referiu-se a garota que estava ao seu lado e apertou minha mão em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mask Of Secrets
Misterio / SuspensoJohn Walker é um garoto amante de histórias de terror e que adora bancar o detetive nas horas vagas, portanto John não esperava que o maior de seus mistérios estava bem a sua frente, encarar o maior banho de sangue que aconteceria em sua cidade, Han...