Troy Wilcox nascido em 31 de Outubro de 1975 foi um serial killer que durante um ano inteiro aterrorizou a cidade de Handwood. Troy teve uma infância muito perturbadora, aos 9 anos de idade seu pai o castigou por matar seu papagaio de estimação, o garoto cortou a cabeça do bicho e brincou como se fosse um brinquedo, desde pequeno Troy tinha comportamentos questionáveis. Seth Wilcox, pai de Troy, mergulhou a cabeça do seu filho em soda caustica causando uma horrível queimadura e desfigurando todo o rosto de Troy como castigo. Isso tudo ocorreu na tarde de 1 de Novembro de 1984. Ao anoitecer a mãe de Troy, a senhorita Verônica encontrou Troy no seu quarto batendo a cabeça na parede varias vezes. Verônica se assustou com o que viu e correu até seu filho abraçando-o impedindo de bater a cabeça por outras vezes. Naquele momento Troy olhou para ela e disse:
— Corra, o mais rápido que puder!
Verônica sem entender nada foi se levantando lentamente e viu o rosto do seu filho desfigurado e ficou ainda mais assustado com aquilo, Veronica tremia as mãos e seus olhos lacrimejavam e a cada instante a sua respiração ficava mais ofegante. Ela permaneceu olhando para ele com lagrimas nos olhos só parou após Troy puxar uma faca e levantar olhando para ela. Logo em seguida Verônica correu para fora da casa sem olhar para trás.
Troy foi até sua caixa de desenhos macabros e tirou uma mascara de papel que o mesmo tinha feito momentos antes do seu pai mergulhar sua cabeça em soda caustica. Em seguida segurou a mascara com uma de suas mãos e na outra segurava uma faca. Troy saiu de seu quarto e foi caminhando até a cozinha, onde seu pai se encontrava fazendo o jantar. O garoto pegou uma cadeira e arrastou até perto de seu pai, Seth olhou pro garoto e disse:
— Solta essa droga de faca sua aberração!
Troy subiu em cima da cadeira ficando na altura do seu pai e enfiou a faca no meio da testa de Seth. Com a perfuração Seth ficou tonto e foi caindo lentamente se apoiando na mesa. Troy foi se aproximando e olhou no fundo dos seus olhos. Com bastante raiva foi empurrando a faca lentamente que cada vez mais penetrava mais fundo na testa do seu pai. Seth tentou pegar Troy esticando seus braços com dificuldade, mas não teve forças o suficiente para isso e foi morrendo aos poucos. Troy sorria ao ver a cena, em todo momento ele mantinha o olhar fixo no seu pai morrendo, a situação foi muito prazerosa para Troy.
No dia seguinte Troy foi para escola como qualquer outro dia normal, mas chegando lá os seus colegas de classe começaram a tirar sarro da sua aparência, a todo momento o chamando de monstro, aberração e coisas do tipo. Troy por sua vez não gostou nada daquilo e partiu pra cima de um dos alunos, mas ele era minoria diante de varias outras crianças e logo foi impedido pelo resto dos colegas. Minutos depois do fim da aula alguns alunos levaram Troy para o matagal e colaram a mascara de papel com cola quente em seu rosto sem piedade alguma, e todos riam após os acontecimentos. Troy gritou de dor mas se mostrou forte e seguiu um dos alunos até em casa.
O aluno era Christian Leroy de 12 anos. Era o ''líder'' dos que praticavam bullying com Troy. Naquela noite Troy esperou os pais de Christian dormirem para entrar na casa e ir até o quarto do garoto se vingar de tudo que havia passado.
Troy tirou uma silver tape do seu pai da sua bolsa da escola e prendeu Christian na cama enquanto o mesmo dormia. Minutos depois ele foi até o caderno do garoto e desenhou uma face macabra e rasurou em seguida. Caminhou até Christian e rasgou a barriga do garoto com uma faca de caça, tirando suas entranhas e passando no rosto do mesmo como cola e logo depois de passar as entranhas no rosto do garoto, Troy colocou a mascara de papel no rosto de Christian que morreu de olhos abertos e lacrimejando pois não conseguiu gritar por ajuda.
Depois disso Troy sumiu, sendo o assunto mais comentado em Handwood por vários e vários anos, todo mundo queria saber da historia de Troy, mas ninguém o conhecia tão bem quanto sua mãe Verônica que também estava desaparecida a 3 anos. Porém Verônica foi encontrada anos depois na cidade vizinha chamada Scar Lake, vivendo sozinha com seu novo marido James e sua filha recém nascida Candace. Mas Verônica não quis mais falar sobre o assunto dos assassinatos de Troy Wilcox, seu primeiro filho.
15 anos depois James, marido de Verônica foi encontrado morto sem seus dois olhos e pendurado em uma arvore na frente da casa de Verônica, que ficou horrorizada com a cena e disse chorando para os policiais que encontraram o corpo de James:
— O Troy está de volta.
*********
[Atualmente]
Verônica
Ontem fez 20 anos desde a suposta morte do meu filho. 20 anos depois e eu ainda estou morando em Hadwood. A historia da morte de Troy nunca foi contada da maneira correta. Sabe por que? Porque as autoridades ainda acreditam que Troy esteja vivo depois de 20 anos. Até o dia de hoje nunca encontraram o corpo do meu filho, mas eu sinto que ele ainda está por aí, e apesar de tudo ele sempre volta para casa. Troy nunca esquecerá Handwood e Handwood nunca esquecerá Troy.
Muitas pessoas daqui da cidade tem medo do meu querido Troy, mas eu não. Fugi naquele dia não por medo, mas por que senti que ele estava querendo me proteger.
Caminhei até uma bancada na sala e peguei uma caneta e um papel e comecei a escrever uma carta: Eu te amo Troy, e sempre vou te amar meu filho! Sei que todos os assassinatos teve um motivo pra você, e sei que você não é uma má pessoa Troy. Hoje choro por não ter mais você perto de mim e nem minha querida filha Candace, sua irmã e mãe do Bryan, seu sobrinho. Acredita nisso?! Você tem um sobrinho! Ele não sabe disso mas eu irei contar quando for a hora certa. Volta pra casa filho, Handwood te espera!
Escrevi enquanto olhava pra minha tatuagem no pulso escrito o sobrenome ''Wilcox''.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mask Of Secrets
Mystery / ThrillerJohn Walker é um garoto amante de histórias de terror e que adora bancar o detetive nas horas vagas, portanto John não esperava que o maior de seus mistérios estava bem a sua frente, encarar o maior banho de sangue que aconteceria em sua cidade, Han...