Todos eles me olharam com medo e preocupados após minha fala. E permaneceram em silencio durante alguns segundos, mas o silencio foi cortado por Daisy:
— Nossa John, você está me assustando. — Disse ela com um tom baixo.
— Mas ele tem razão Daisy, é tudo verdade. — Afirmou Maria se dirigindo a cadeira mais próxima e puxando as garotas com ela.
A Maria pode ser sim frágil diante de algumas situações, mas nessa de hoje ela está demonstrando ser uma garota bastante forte em relação a tudo que está acontecendo.
— Cara, já tem bastante gente.. — Disse Bryan olhando algumas pessoas chegando. — Acho que devemos começar com os filmes.
— Sim, mas espera... — Falei vendo um cara familiar chegando e se sentando em uma das cadeiras.
— Você conhece ele? — Questionou Bryan também olhando pro cara.
— Acho que ele é meu novo vizinho, não lembro de ter convidado ele.
Ele foi o cara que estava me encarando hoje mais cedo, não sei como ele chegou aqui já que os cartazes da maratona foram expostos somente na escola, será que alguém o convidou?!
— Acho que alguém convidou ele, mas deixa pra lá vamos ligar os projetores. — Disse Bryan caminhando até a parte do telão.
Continuei olhando o cara de longe e de maneira discreta, logo vi uma garota sentar ao seu lado e beijá-lo. A garota parecia ser Ashley Cameron, uma veterana da escola e filha do doutor Clark Cameron. Então eles estão namorando... Interessante.
— Oh maluco!!! Vem cá, está fazendo o que aí encarando aquele cara?? — Gritou Byan de longe me chamando.
Todo mundo me olhou automaticamente mas disfarcei em seguida.
Puta que pariu Bryan!!
— Não fode cara!!
— O que foi? Você estava lá paquerando o estranho como se quisesse namorar com ele. — Disse Bryan zoando.
— Ele me encarou de uma maneira suspeita hoje mais cedo, vou ficar de olho nele, e outra.. ele está namorando a Ashley. — Disse ligando os projetores.
— Ashley Cameron? Filha do doutor Clark? — Questionou Bryan surpreso.
— A própria. Precisamos ficar de olho nele.
— Você acha que ele matou o Gregory? Tá ficando maluco cara? — Bryan questionou aumentando um pouco o tom de voz.
— Xiiiiiiu... — Fiz sinal para o mesmo calar a boca. — Fala baixo porra! E sim, quem sabe ele possa estar envolvido? Eu não sei de nada ainda, mas vou descobrir.
— Tá bom então, Sherlock Holmes. — Ironizou Bryan.
Ao terminamos de ajeitar tudo para começar a passar os filmes, pedi para o Bryan conectar o microfone a caixa de som para saudar todos os que estavam presentes. Bryan conectou e logo em seguida falei:
— Boa noite a todos! Sejam muito bem-vindos a 4ª Maratona de terror do lago hoss! Eu sou o John que juntamente com o Bryan tomei a iniciativa de começar com esse incrível projeto para todos os amantes e fãs de terror, e é com enorme prazer que dou inicio a mais uma maratona em Handwood, obrigado e se divirtam!
Todos aplaudiram após meu pequeno discurso. Soltei o microfone e pedi em baixo tom para o Bryan da play no 1º filme da noite, Halloween. A fodástica historia de Michael Myers. E todos gritaram após o inicio do filme.
Então...Eu sei que vocês devem estar esperando eu fazer o que combinei com a Liz mais cedo, mas eu não posso fazer isso após a morte do Gregory, seria desrespeitoso. Então resolvi desistir de assustar a galera com a mascara do Troy. Espera.. cadê a Liz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mask Of Secrets
Mystery / ThrillerJohn Walker é um garoto amante de histórias de terror e que adora bancar o detetive nas horas vagas, portanto John não esperava que o maior de seus mistérios estava bem a sua frente, encarar o maior banho de sangue que aconteceria em sua cidade, Han...