Agora sei o motivo do Bryan não ter vindo hoje pra escola. Então quer dizer que a Victória tinha razão sobre o Bryan, toda aquela cena me incriminando foi uma armação do Serial Killer. Pelo menos eu espero que tenha sido, caso contrário eu não conheço o Bryan tão bem como penso que conheço.
— Você está bem? Você parece preocupado cara. — Victória questionou olhando para Daisy que sem demora se retirou e logo em seguida me olhou fixamente.
Talvez eu não deva envolvê-la ainda mais nisso, não posso colocar mais pessoas em perigo.
— Estou bem sim, a Daisy só me lembrou de um trabalho pra entregar essa semana e que por acaso eu ainda não fiz. — Proferi dando as costas para Victória e encarando a parede.
Será que eu deveria ver as imagens da câmera antes de ir até a casa da Daisy?! Porra! Por que tantas perguntas na minha mente? Preciso manter o controle e tomar decisões como essa o mais rápido possível. Irei ver as imagens.
No momento em que mantinha minha visão na parede da sala uma aluna empurrou a porta e gritou desesperadamente:
— PROFESSOR!!! ESTÁ TENDO BRIGA NO CORREDOR, AJUDA POR FAVOR!!!!
Ao fim da frase da garota o professor Klaus se levantou imediatamente e se dirigiu até o corredor. Sem demora todos os alunos se levantaram e o seguiram bastante agitados com a informação.
— Dificilmente teremos um dia de sossego daqui pra frente. — Emitiu Dianna também á caminho do corredor me olhando por poucos segundos e logo baixando a cabeça continuando a caminhar.
A encarei por poucos segundos e não consegui soltar uma palavra sequer. Após a sua saída da sala de aula me levantei e segui em direção ao corredor onde todos estavam.
Ao chegar no local da multidão vi o professor Klaus separando Tyler e um garoto estranho que aparentemente estavam brigando, desviando minha visão um pouco pra esquerde notei Zoe Patterson, aluna do terceiro ano b chorando encostada nos armários.
— Nunca mais se intromete onde não é chamado seu moleque! — Proferiu o estranho olhando para Tyler que estava no chão com a boca sangrando.
— Você é um COVARDE! Bater em mim tá tudo bem, mas você não tem o direito de encostar um dedo nela. — Emitiu Tyler se levantando e apontando para Zoe. — Então gente, pra quem não está entendendo nada, eu estava voltando da diretoria e vi esse babaca levantando a mão para a Zoe e logo intervi sem pensar duas vezes.
A cada dia que passa essa escola me surpreende ainda mais.
— Eu não sou covarde por isso, você não faz a mínima ideia do que estava acontecendo senhor cavalheirismo, então CALA A PORRA DA BOCA! — O garoto gritou tentando se soltar dos braços de Klaus.
— Escuta aqui, o Tyler está completamente certo! — Disse Klaus soltando o garoto e olhando fixamente para o mesmo. — Covardia também é uma peculiaridade que se encaixa perfeitamente naquele que ao saber da fraqueza alheia vira um leão para tirar proveito disso, mas quando diante do forte e destemido se torna um manso e inofensivo cordeiro. Eu entrei nessa escola hoje querendo me tornar amigo de todos no futuro, mas nesse momento você está inteiramente fora da lista, Homem que bate em mulher não é e nunca vai ser meu amigo, nunca serei amigo de um mau caráter.
— Não fala besteiras professorzinho meia boca, você está passando a mão na cabeça do moleque que também tentou bater em mim.
— Onde está o erro mesmo? Se eu estivesse fora da escola e visse você levantando a mão pra uma garota eu mesmo bateria em você. — Klaus proferiu apontando para o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mask Of Secrets
Mystery / ThrillerJohn Walker é um garoto amante de histórias de terror e que adora bancar o detetive nas horas vagas, portanto John não esperava que o maior de seus mistérios estava bem a sua frente, encarar o maior banho de sangue que aconteceria em sua cidade, Han...