E mais uma vez acreditei na minha intuição. Eu não fazia a mínima ideia de quem estava atrás daquela máscara e mesmo assim arrisquei minha vida impedindo o xerife Davis de atirar naquela pessoa.
Foi a decisão correta? Descobrirei em breve.
— Você está ficando maluco garoto? Por que diabos você fez isso? — Emitiu Davis levantando lentamente e limpando seu uniforme. — Você tem noção de que provavelmente você tenha salvado a vida do assassino mais procurado em Handwood? — Completou o Xerife Davis.
Durante esses dias eu sempre me questionei sobre tomar decisões demoradas e começar a tomar decisões mais rápidas, vidas estão em jogo e eu preciso acreditar cada vez mais em minhas intuições, sendo elas falhas ou não.
— Não é o verdadeiro assassino atrás daquela máscara, isso tudo não passa de mais uma armadilha daquele desgraçado. — Proferi me levantando e caminhando em direção a Zoe para soltá-la.
— Senhor Walker, tudo isso aqui é prova de um crime sério, você não pode encostar em mais nada. Minha equipe coletará as digitais de todos esses objetos presentes, então por gentileza poderia se afastar da senhorita Patterson!?
Com olhos semiabertos encarei o xerife Davis e me afastei da Zoe assim como o mesmo pediu.
Sem demora o Xerife caminhou até Zoe e a desamarrou da cadeira e em seguida retirou a fita que estava sobre a sua boca. Zoe sem pensar duas vezes correu até onde eu estava e me abraçou fortemente e exclamou:
— Obrigada, obrigada mesmo, você é incrível!
— Calma, calma, você está bem, e não precisa me agradecer.
— Claro que preciso, você é muito inteligente, salvou a vida de duas pessoas hoje.
Então minha intuição estava certa? Não era o assassino atrás daquela máscara. +1 ponto pra mim seu assassino doente.
— Não foi nada. — Emiti dando um discreto sorriso de lado.
— Xerife? — Um dos membros da equipe de Davis chamou sua atenção.
— Pois não?
— A pessoa que está atrás da máscara é uma garota, e também estava com fita na boca. Logo ela também foi sequestrada pelo Serial Killer aparentemente.
— Você pode nos confirmar isso Zoe? — Questionou o Xerife.
— Sim, claro! Isso tudo foi um plano dele pra trazer o John pra cá, a garota é tão vitima quanto eu tadinha, e parece estar nesse lugar a muito mais tempo também.
O Xerife se aproximou da garota e a reconheceu rapidamente.
— Essa garota é Ashley Cameron, estudante que estava com faltas frequentes nas aulas e o tiro que eu dei atingiu ela bem no ombro, chamem uma ambulância URGENTE!
Ashley Cameron, ex-namorada de Jackson Morgan, estava faltando aulas importantes desde a sua briga com Jackson no banheiro, após descobrir a traição de seu parceiro com Lizzie. Depois da briga eu não a vi mais na escola, como pude deixar o seu ''desaparecimento'' passar em branco. Droga!
Alguns minutos depois me dirigi até onde estava Ashley caída e perguntei ao xerife:
— Ela vai ficar bem?
— Ainda não sabemos, mas eu espero que sim, a ambulância já foi acionada e em breve estará chegando. Só o tempo dirá se ela ficará viva ou não.
Eu preciso descobrir quem fez isso com ela, quem a sequestrou. Provavelmente ela não estava acordada quando foi sequestrada, caso contrário a Zoe teria me falado algo sobre, ou não? Quando Zoe acordou aqui no clube Ashley já estava por trás dela!? E como Zoe foi sequestrada? Também preciso descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mask Of Secrets
Misterio / SuspensoJohn Walker é um garoto amante de histórias de terror e que adora bancar o detetive nas horas vagas, portanto John não esperava que o maior de seus mistérios estava bem a sua frente, encarar o maior banho de sangue que aconteceria em sua cidade, Han...