Handwood se tornou novamente depois de vários anos sinônimo de tragédia. Hoje Zoe Patterson deve sua cabeça decepada sem nenhum ressentimento, vitima de um doente mental e na mesma noite uma mãe de família está tentando suicídio.
Zoe antes de morrer estava agindo de maneira muito estranha comigo, nunca havia visto ela daquela maneira, hoje é evidente que ela estava sendo manipulada, pelo assassino, sinto que ele possa ter prometido algo muito importante para ela, ou seja, o privilégio de se manter viva, mas o que ela teria que fazer para ter esse privilégio? Me confundir? Ser uma cúmplice? Talvez. Preciso descobrir mais sobre o assassinato de Zoe.
Presenciar todos esses assassinatos de perto é saber que o assassino está bem embaixo do meu próprio nariz, não posso deixar o maníaco me controlar, controlar minha mente, controlar meus amigos, e até minha própria mãe, o que me resta é enxergar o que para muitos é impossível de ser visto.
~ Quarta-feira, 03:00 da manhã.
Ao chegar na rua Kollins fui recebido por um abraço coletivo de Daisy, Dianna e Bryan que correram em minha direção assim que me viram chegando.
Há muito tempo eu não me sentia importante dessa maneira, eles eram o ponto positivo de estar vivendo todo esse pesadelo em Handwood.
— Meu Deus John! Estava tão preocupada contigo, te liguei varias vezes para ter noticias mas não dava em nada, essas horas pareceram longos anos longe de ti. — Dianna proferiu em falas sobre meus lábios em uma tentativo de beijo após Daisy e Bryan se afastarem um pouco.
— Calma, estou bem tá? Tudo passou tão rápido, depois eu explico tudo pra todos vocês, são tantas coisas para dizer que esse tempo que temos agora não é o suficiente, então nossa missão no momento é impedir a senhorita Hill de fazer uma grande merda.
— Tem razão cara, mas ela nos odeia, está a vários minutos nos culpando pela morte da Maria. — Disse Bryan cruzando os braços um pouco longe do tumulto.
— O Bryan tem razão John, acho que uma conversa não será o suficiente para impedi-la de fazer alguma bobeira, ela está bastante nervosa e descontrolada, você precisa ver, e se quiser tentar impedir vamos te apoiar. — Emitiu Daisy colocando sua mão em meu ombro.
— Obrigado Daisy, vamos lá. — Falei ajeitando minha jaqueta e caminhando em direção a multidão que só aumentava durante o tempo.
Impedir a senhorita Hill não será uma tarefa nada fácil, isso já ficou obvio para mim, o objetivo se complica ainda mais quando a pessoa a ser salva te odeia e te culpa pela morte da filha.
Ao se aproximarmos cada vez da multidão mais fácil era de ouvir os gritos de raiva e quando por fim ficamos de frente a Amélia Hill ela parou seu discurso e nos olhou dos pés a cabeça.
— TODOS VOCÊS SÃO CULPADOS PELA MORTE DA MINHA FILHA, John Walker, Dianna Torres, Daisy Harper e Bryan Foster, levarei seus nomes para queimar no inferno junto comigo, e não tenham medo, pois irão morrer um por um e pagar por tudo que fizeram. — Proferiu Amélia em gritos escandalosos — A Maria não merecia morrer, minha garotinha não merecia esse fim, e tudo isso por acompanhar jovens irresponsáveis, eu ainda tentei avisá-la, mas ela não me escutou e pagou caro por isso. — Completou Amélia derramando mais gasolina em seu corpo.
— Senhorita Hill...— Tentei um discurso mas fui impedido imediatamente pela mesma.
— Nem ouse falar nada seu moleque de merda, CALA A PORRA DA BOCA! Se não levo todos vocês junto comigo, e vocês também seus policiais inúteis, por que quando minha filha estava em perigo vocês não apareceram para ajudá-la? Nem pensem em se aproximar também — Emitiu ela ameaçando jogar gasolina em todos nós que nos afastamos em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mask Of Secrets
Mysterie / ThrillerJohn Walker é um garoto amante de histórias de terror e que adora bancar o detetive nas horas vagas, portanto John não esperava que o maior de seus mistérios estava bem a sua frente, encarar o maior banho de sangue que aconteceria em sua cidade, Han...