Boa leitura❤️❤️
Cloe on
Cheguei em casa de rastos, ele foi um filho da puta comigo e a partir de hoje não quero mais laços com ele.
A partir de hoje seremos apenas chefe e secretaria.
Retirei minha roupa e tomei um banho de banheira de 1 hora para relaxar.
Quando sai tinha imensas ligações perdidas de Isabel.Ela devia estar preocupada então retornei a ligação.
Ligação on
Isabel-oi minha filha como vc está ? Está melhor ?
Eu-oi estou melhor agora é bola para a frente.
Isabel-isso mesmo. Peço desculpas pelo comportamento de Victor eu não o criei assim.
Eu-a senhora não tem culpa ele é q é um babaca não se culpe. Agora vou descansar amanhã tenho q acordar cedo.
Isabel-tudo bem meu amor melhoras e dorma bem. Qualquer coisa pode ligar.
Eu-tudo bem bjs.
Isabel-bjs linda.Ligação off
Comi qualquer coisa, arrumei umas roupas e fui dormir.
Victor on
Não sei o q deu em mim, estava tão obsecado em tirar Cloe da cabeça q acabei falando coisas q são totalmente mentira.
Fui á sala das câmaras e coloquei elas para o exato momento q Cloe chegou.
Ela estava falando com a minha mãe sobre mim.
A última coisa q eu queria era q Cloe cria-se sentimentos por mim.
Eu...eu...não gosto dela tenho uma atração enorme e uma paixão de igual tamanho mas não gosto dela.Não queria que ela se magoa-se, era a última coisa q desejei mas depois da ultima vez q partiram me o coração jurei q nunca mais iria correr atrás de uma mulher.
Deixar ela ir será melhor...
Cloe on
Acordei com o alarme tocando sem parar, minha cabeça estava doendo pra caralho mas vida q segue.
Levantei fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei banho.
Passei meus cremes e vesti esta roupa👇🏻👇🏻Com estes tenis👇🏻👇🏻
Pentei meu cabelo, fiz uma make um pouco mais puxada para esconder a cara de acabada, peguei minha bolsa e desci.
Tomei o pequeno almoço e quando terminei ouvi a porta batendo.
Quando abri e vi gabi abraçei-a e ela logo entendeu.
No caminho para a empresa contei-lhe tudo e ela ficou chocada.Gabi-não acredito q ele fez isso, Victor smith o galinha babaca.
Eu-pelo amor de Deus Gabi não conte a ninguém disto q acabei de te contar. Não quero q ninguém saiba.
Gabi-tranquila da minha boca ninguém saberá.Chegamos á empresa, subimos para o nosso piso e ficamos trabalhando até dois homens trajados e perfumados entrarem pela sala.
Olhei bem para ver quem era e adivinhem ? Sim acertaram Victor e marcos quer dizer, senhor smith.
Nem liguei, levantei e passei por eles firmes como se nada tivesse acontecido.
Estava segura de mim mesmo e tenho a certeza q para me magoarem de novo irá ser preciso muito.
1 mês depois...
Neste mês mudaram algumas coisas mas não foram muitas.
Gabi afastou-se imenso de mim assim do nada, eu e Victor desdo dia da discussão só falamos 3 vezes e foi por conta de trabalho e coisas breves.
Mas como tinha dito de senhor Victor agora quero distância.
Isabel tem sido um ombro amigo incrível, esteve aqui para mim sempre só gratidão por essa mulher.
Mas continuando o lance de Gabi, ela mudou de piso já não estando no mesmo q eu então é raro as vezes q nos vemos.
Tem dias q ela me vê mas como está com as amigas não me dá muito atenção mas eu não quero saber.
É para o lado q dormo melhor gente estou farta de me importar com gente q não está nem aí para mim.
Estava eu aqui em pleno sábado sem fazer nada quando Bruna me telefonou para ir tomar um café com ela.
Bruna foi a mina q trocou de lugar com Gabi, não vou falar q somos melhores amigas mas já somos bem próximas.
Como já estava de banho tomado levantei e vesti esta roupa👇🏻👇🏻
Com umas Melissas, pentei o cabelo, arrumei uma bolsa e já estava pronta.
Desci, sai do apê e fui andando até ao café.
Chegando lá encontrei Bruna sentada.
Eu-oii lindona.-beijei sua bochecha.
Bruna-oii amor, senta.Sentei, pedi um suco de laranja com um pedaço de bolo e Bruna pediu um café com um pedaço de bolo também.
Os pedidos chegaram e a gente ficou conversando e conversando.
Bruna-agora quero saber essa história de como senhor Victor te deu com os pés, sempre quis te perguntar isso mas tive vergonha. Ele transa bem ?
Naquele momento não caiu a ficha do q Bruna tinha acabado de falar.
Eu-é o q ?
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹
Revisado✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária
FanfictionCloe jams é uma mulher de 22 anos, solteira e dedicada. Vive sozinha em São Paulo trabalhando como secretária numa das maiores impressas do Brasil. Cloe faz de tudo pelo trabalho mas de vez em quando não faz mal se divertir um pouco. Seu coração não...