Capitulo 3

881 39 0
                                    

Boa leitura❤️❤️

Cloe on

Acordei com o alarme tocando levantei fui ao banheiro e fiz minhas higienes.

Tomei um banho, passei meus cremes, passei prancha no meu cabelo, fiz uma make simples e vesti esta roupa👇🏻👇🏻👇🏻

Tomei um banho, passei meus cremes, passei prancha no meu cabelo, fiz uma make simples e vesti esta roupa👇🏻👇🏻👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sem a bota)

Com estes saltos👇🏻👇🏻

Peguei minha bolsa, meu celular e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha bolsa, meu celular e desci.

Tomei o pequeno almoço quando ouvi a porta batendo.

Gritei "quem é" ouvindo um "a Gabi" logo a seguir.

Eu-bom dia.-falei abrindo a porta.
Gabi-bom dia, adianta mulher estamos quase atrasadas.
Eu-vou pegar minha bolsa.

Peguei minha bolsa, meu celular e saímos de casa.

Fomos conversando até ao carro e depois de algum tempo chegamos á empresa.

Entramos na empresa, pegamos nossos crachás e seguimos para o elevador.

Quando estávamos a entrar no elevador fui contra uma pessoa q cambaleou e foi contra a parede.

Xxx-tá louca garota.
Eu-oxii, desculpa.
Xxx-desculpa uma ova tu é cega ?
Eu-sou cega não meu amor mas vc é muito mal educada. Educação vem de casa lindona se manca.-pisquei o olho para ela entrando no elevador.-vai subir para q piso ?-sorri.

Ela me olhou indignada, bufou e saiu pisando o pé.

Olhei para a frente e vi o senhor Smith me olhando e bateu o arrependimento.

Eu infeliz tenho o dom de não conseguir manter a porcaria da minha boca fechada.

E esta minha mini discussão pode até levar ao meu despedimento.

A porta do elevador fechou e começou a subir.

Gabi-Caralho amiga nunca ninguém teve coragem de enfrentar Vanessa.
Eu-eu tenho, mas agora estou em maus lençóis.
Gabi-pq amiga ?
Eu-senhor smith viu tudo.
Gabi-porra, tenta falar com ele.
Eu-é isso mesmo q irei fazer.

Chegamos ao nosso piso, arrumamos umas coisas e começamos o trabalho.

Senhor Victor entrou e como estava morrendo de vergonha apenas baixei a cabeça quando ouvi alguém me chamando.

Victor-senhora james pode acompanhar me ao meu gabinete ?
Eu-claro.

Levantei, ajeitei a saia e segui-o.

Entrei dentro da sala a seguir a ele vendo o mesmo se sentar.

Ele me olhou e começou a procurar uns papéis.

Estava a começar a ficar bem nervosa, esta poderia ser a última vez q iria pisar na empresa.

Victor-preciso q tire algumas fotocópias para mim.

Nesse momento fiquei super aliviada mas sentia q tinha de falar com ele.

Peguei os papéis e tossi fraco para senhor Victor q estava virado de costas vendo a vista.

Eu-senhor Victor...
Marcos-fale.-falou se virando com aquela cara super sexy. Caralho para cloe vc está trabalhando.
Eu-sobre a treta de hoje com Vanessa, peço desculpas desde já. Ela me estressou e eu perdi o controlo, a culpa é minha. Sei q não è este tipo de secretarias q a empresa costuma contratar. Então mais uma vez peço imensas desculpas.

Senhor smith sentou-se na sua cadeira e ficou me olhando.

Victor-pelo contrário, a empresa adora este tipo de secretaria q quando é necessário a empresa sabe q vai meter o pau sem dó. E quanto a Vanessa não tem q se desculpar, Vanessa consegue irritar até um anjinho. -sorriu de lado.

Estava totalmente sem palavras kkkk.

Eu-ahah entendo.-dei uma risada suave.
Victor-não se preocupe, mas realmente isto não se pode repetir.

Quando ele terminou de falar alguém bate á porta abrindo logo a seguir.

Quando olhei para a porta Vanessa entrou com um mini vestido creio para a sessão de sexo com senhor Victor.

Quando a mesma me viu me olhou com nojo e foi até ao senhor Victor.

Victor-creio q não lhe dei licença para entrar senhora cardoso.
Eu-se me dá licença irei retirar-me. Logo logo irei trazer os papéis, ah e não se preocupe não irá se repetir novamente.

Quando estava saindo Vanessa abre a puta da boca dela.

Vanessa-aa...cloe neh ? Poderia demorar um pouco mais ? Pq eu e senhor Smith iremos tratar de alguns assuntos pendentes.

Virei de costas, olhei para senhor Victor q estava olhando para Vanessa com uma cara de quem iria matar ela. Olhei para ela e soltei uma gargalhada.

Eu-kkkk tudo bem, Vanessa neh ?-joguei meu cabelo para trás e sai da sala fechando a porta a minha trás.

Gabi-o q ele queria ?

Sentei ao pé dela e contei tudo o q aconteceu kkkkk.

Senhor Smith foi realmente muito atencioso comigo.


Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹

Revisado

A secretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora