Capitulo 37

540 26 0
                                    

Boa leitura❤️❤️

Cloe on

Terminei a porrada de exames q fiz e pedi ao médico para chamarem o povo.

Em apenas segundos eles entraram super contentes batendo palmas.

Eu-muito obrigada pelas orações,obrigada por tudo. Agora só temos de agradecer a Deus por meus filhos estarem vivos e eu estar viva.
Victor-já o fizemos e iremos fazer sempre, foi um milagre sem duvidas.
Eu-queria aproveitar este momento para falar q já escolhi o nome para os bebés. E sei q vcs vão amar, mas se não gostarem pensaremos em outros.
Isabel-certeza q são perfeitos, quais são ?
Eu-palpites ?
Carolina-João ?
Eu-não kkkk.
Ana-eu não vou falar nada pq já sei os nomes kkkk.
Lázaro-por favor Cloe chega de mistérios ahahah fale logo.

Ri passando a mão na barriga e olhando para Victor de seguida.

Eu-apresento-vos Nicole e Nicolas.

Victor abriu um Olhão, olhou para Isabel q por sua vez olhou para Lázaro.

Eu-o q acharam ?
Lázaro-vc...não acredito.
Eu-acredite pq é verdade eu sei o quão importante é para vcs.

Pra quem não sabe o avô de Victor morreu de cancro e ele se chamava Nicolas. Victor sempre me falou dele e sempre falava q ele era o seu herói.

E Nicole veio de Isabel e de mim mesmo. Isabel sempre falou q queria ter uma menina e iria dar o nome de Nicole mas descubriu q era fértil anos depois de victor nascer.
E também pq esse nome é lindo e delicado e combina com Nicolas.

Victor e Isabel vieram até mim e abraçaram-me chorando.

Este dia foi sem dúvida um dia de choro, uma mistura de sentimentos.

Lázaro-muito obrigada Cloe não poderia haver uma mãe melhor para os meus netos.
Eu-e vcs provaram q não poderia haver melhores avós para os meus filhos. E vc Victor provou ser o pai perfeito eu e nossos filhos estamos muito orgulhosos. E vcs também meninas melhores tias/madrinhas.
Isabel-queria agradecer por vc ternos dado uma oportunidade de coração mesmo.
Victor-obrigada mesmo.

Ficamos falando e falando quando quando todos foram embora menos Victor.

Ele sentou-se ao meu lado, agarrou minha mão e beijou minha testa.

Victor-vc está bem ? Vc me perdoa por tudo ?
Eu-claro q perdoou, aliás perdoei faz tempo. Victor entenda eu te amo e não não existe homem mais perfeito para ser pai dos meus filhos. Sei q tu errou mas vc é humano e mostrou estar arrependido e eu admiro demais isto.
Victor-o verdadeiro motivo de nunca admitir os meus sentimentos, de não querer q vc entrasse no meu coração é eu já fui traído por uma pessoa q eu amava, uma pessoa q confiava e dava a minha vida. Vc mudou minha vida e isso não posso negar, me fez feliz e eu só posso agradecer. Obrigada Cloe por me tornar um homem com "H" grande.

Aproximei-me dele e dei-lhe um beijo calmo. Já tinha saudades destes momentos de carinho e paixão.

Terminamos o beijo sentindo um chute. Doeu um pouco mas não me importei.

Eu-eles chutaram.
Victor-posso sentir ?
Eu-claro.

Victor colocou a mão, os bebés começaram a chutar sem parar e confesso q estava doendo demais.

Victor-está doendo ?
Eu-sim, muito.
Victor-espere vou tentar uma coisa.

Victor levantou e colocou sua cabeça na minha barriga sem fazer muita força.

Victor-bebés os papás estão muito contentes por vcs estarem bem mas a mamãe agora quer dormir e descansar.

E do nada os chutes foram diminuindo. Olhei para ele surpreendida e ele soltou um sorriso.

Victor-aqui o papá é o preferido.
Eu-bobo kkkk, isso vamos ver quando eles nascerem.
Victor-falando no nascimento deles o q vamos fazer ?
Eu-não sei, tenho muito medo que alguém volte a fazer algum mal comigo.
Victor-tu não acha melhor eu ficar com vc até encontrarmos Gabi ?
Eu-talvez sim, vc quer ?
Victor-claro q quero q pergunta boba.
Eu-deita comigo seu louco vai dormir aí ?
Victor-chega para lá então kkk.

Cheguei me um pouco e Victor deitou se. Deitei no seu peito e ele fez cafuné no meu cabelo até adormecer.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹

Revisado✅✅

A secretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora