devia ter postado ontem mas esqueci ahaha aqui têm😅😂
Boa leitura❤️❤️
Cloe on
Estava um calor do Caralho quase 35 graus sem brincadeira.
Peguei meu celular e descemos para o bufet.
Almoçamos falando quando deu a hora de irmos para a praia, era suposto irmos dar uma volta á praia mas na agenda estava falando q íamos andar de lancha.
Estava super ansiosa e enjoada também mas não estava nem aí.
Encontramos o pessoal lá, entramos e começou o passeio.
Ana me chamou para ir dançar ao som de "oh Rita sarra na glockada"
Pedi para ela me gravar dançando e coloquei nos storys do instagram.
Passamos metade da tarde dançando e eu a outra metade vomitando pra caralho.
Oh filho/filha por favor faz isto com a mamãe não.
Ana-se não fosse doutora ia falar q vc está grávida, quer dizer tá na cara.
Eu-está assim tão na cara ?-falei limpando a boca.
Ana-só um pouco kkk, felicidades.
Eu-obrigada kkkk.3 meses depois...
Se passaram 3 meses e infelizmente minhas férias terminaram.
O autocarro tinha acabado de me deixar em casa e eu só queria dormir. Estava cansadíssima.
Eu e Ana nos tornamos boas amigas e queremos continuar nossa amizade.
Ela mora a 20 minutos de minha casa trabalha num shopping perto da empresa.
Minha barriga estava num nível q não dava para esconder de um jeito "formal"
Se eu coloca-se um moletom nem se via a barriga mas eu não posso ir trabalhar com moletom, tenho q estar formal.
Lembram-se da doutora falando q o bebe estava demasiado grande para a sua idade. Bom é disso q estou falando kkkk.
Eu estou de 4 meses e 2 semanas quase 5 e ainda não sei o sexo. Mas marquei um pré Natal para amanhã para me informar já q até agora só fiz 1.
A minha barriga estava assim👇🏻👇🏻
Não sei qual irá ser a reação de Victor sinceramente mas estou com medo, muito medo.
Esperava q ainda conseguia esconder por mais tempo mas parece q aqui o pequenino não quis.
Graças a Deus os enjoos diminuíram agora vomito 1 vez em dois dias. Estou muito feliz q essa fase passou.
Arrumei a roupa da viagem, tomei um banho e vesti meu pijama.
Pedi pizza e quando ela chegou devorei-a todinha.
E como agora com a gravidez tenho dormido bem mais, fiquei mexendo no celular mas logo o sono veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária
FanfictionCloe jams é uma mulher de 22 anos, solteira e dedicada. Vive sozinha em São Paulo trabalhando como secretária numa das maiores impressas do Brasil. Cloe faz de tudo pelo trabalho mas de vez em quando não faz mal se divertir um pouco. Seu coração não...