Boa leitura❤️❤️
Cloe on
Cheguei á empresa e ao contrário de ontem todos vieram me parabenizar.
Agradeçi e subi até ao posto.Carolina-amiga a gente já não é deste piso, mandaram-nos para o piso do senhor Victor.
Eu-tudo bem.Um segurança levou as minhas coisas para cima e eu acompanhei-o.
Victor estava lá me esperando, não falei nada apenas sentei-me e começei a trabalhar.
Carolina-amiga senhor Victor está te chamando.
Eu-beleza.-bufei levantando.Bati á porta e ouvi um "entre"
Eu-mandou chamar senhor Smith ?
Victor-sim entre, sente-se.Entrei e sentei-me á sua frente. Teria de ser profissional mesmo me custando muito.
Victor-queria saber se vc e a bebé precisam de algo.
Eu-não graças a Deus. Estamos bem.-falei me levantando.
Victor-espere.-agarrou meu braço.-eu estou realmente arrependido e quero participar na vossa vida.Fiquei realmente de boca aberta, pensava q ele não queria ser pai.
Eu-eu...eu...pensava q vc não queria ser pai.
Victor-eu não queria mesmo mas um sentimento bom e caloroso instalou-se em mim quando soube q iria ser pai. Já imagino ter minha filha nos meus braços, ensina-lá a defender-se desses machos safados, ensinar ela a andar de bicicleta e muitas outras coisas. Por favor Cloe perdooe minha família, aceite o nosso perdão q é de coração. Queremos fazer parte da vida dessa criança.Quando ia falar sinto um chute na barriga, doeu um pouco e essa mini dor fez-me dar um gritinho.
Eu-aii.
Victor-o q se passa ? Vc está bem ? Está sentindo o q ?
Eu-senti um chute, ela chutou.
Victor-vou buscar um copo de água.Enquanto Victor foi buscar o copo de água ela chutou mais 3 vezes.
Bebi a água e a dor foi passando mas os chutes não.Victor-ela continua a chutar ?
Eu-sim.-olhei para Victor q estava sorrindo sem parar.-quer sentir ?
Victor-quem ? Eu ? Claro!Ele colocou a mão e ela começou a chutar ainda mais mas logo se acalmou.
Victor-que sensação do caralho. Então e o q diz sobre o q te falei ?
Eu-é muita coisa para dirigir, estou confusa. Deixe-me pensar por favor. Mas obrigada.Sai daquela sala e voltei para o meu lugar continuando a trabalhar.
Senhor Marcos-menina Cloe poderia ir buscar uns papéis na sala 15 se não for encomodo...ah espere vc não pode fazer esforços. Não se preocupe eu mando outra pessoa.
Eu-estou grávida não morta, não se preocupe eu vou.
Senhor Marcos-obrigado.Desci até ao piso de baixo e bati á porta da sala da sala 15. Como não ouvi ninguém entrei mas dei e cara com Isabel.
Eu-peço desculpas, vim buscar uns papéis q senhor Marcos pediu.
Isabel-esteja á vontade, não queria incomodar mas podemos falar ?
Eu-estou em serviço.
Isabel-por favor Cloe.Olhei para ela e suspirei. Sentei em sua frente e esperei ela começar a falar.
Isabel-espero q saiba q eu nunca deixei de gostar de vc, a Cloe para mim é como uma filha. Errei muito com vc, fui super injusta mas tenho um enorme defeito de colocar a família á frente de todos e de tudo.
Eu-a senhora não errou aí, entenda! Eu não tenho família, minha única família agora é minha filha e mesmo com ela dentro da minha barriga eu faria tudo por ela. O seu mal é colocar a família em frente da educação, da justiça e de tudo. Vc não tinha o direito de me tratar assim depois de eu ter me entregado a 100% para vc e para a sua família.Isabel apenas concordava e tentava segurar as lágrimas.
Eu-sempre admirei a senhora, quer dizer quem não admira ? Mulher independente, com o seu próprio negócio, a sua própria marca entre outras coisas espetaculares mas o q adianta ter isso tudo e ser podre por dentro. Minha filha merece uma avó q não vai massacrar ela quando estiver errada e sim ensiná-la. Uma vó q dá educação mas não a tem. Ela não merece e eu lhe garanto q ela terá de tudo e do melhor para a sua vida e a sua educação. Eu sei o quanto era o seu sonho ser avó, vc sempre me contava. Mas eu quero q vc faça para merecer ser avó da minha filha. Quero q seu marido faça merecer para ser avô da minha filha e o mais importante de tudo quero q Victor faça para ser o herói da minha filha. Se me dá licença.
Levantei, peguei os papéis e subi de novo.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️ 🇵🇹
Revisado✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária
FanficCloe jams é uma mulher de 22 anos, solteira e dedicada. Vive sozinha em São Paulo trabalhando como secretária numa das maiores impressas do Brasil. Cloe faz de tudo pelo trabalho mas de vez em quando não faz mal se divertir um pouco. Seu coração não...