Boa leitura❤️❤️
Victor on
Deu a hora da reunião então eu e os meus pais descemos para a sala de reunião.
Entramos e logo vasculhei com os olhos Cloe. Encontrei ela de costas, reconhecia aquele cabelo de longe.
Esperei ela se virar e não acreditei, ela realmente estava grávida.
Fiquei tanto tempo olhando q nem reparei q ela estava me olhando também.A reunião começou e todos se sentaram. Minha mãe não parava de olhar para Cloe mas a mesma parecia não estar nem aí.
Durante a reunião imensos pensamentos invadiram minha mente. Será q o bebé é meu ? Não queria ter um filho nem hoje nem daqui a 10 anos mas sla sabem.
Várias fotografias minhas com Cloe e o nosso filho entraram em minha mente. Essa ideia não era desagradável ao contrário eu parecia feliz.
Será q é Deus falando q Cloe será a mãe do meu filho ?
Precisava saber se esse bebé é meu ou não! Essa dúvida está-me matando real.
Ela deveria ter me contado, quer dizer ela tem razão eu sempre falei para ela q não queria uma família.
Acordei dos meus pensamentos com toda a gente levantando e indo embora.
Puxei Marcos e chamei meus pais para a minha sala.
Marcos-Caralho Cloe está grávida ?
Eu-sim também não estava acreditando!
Lázaro-repito, o q vai fazer ?
Eu-quero marcar um jantar hoje, preciso colocar tudo em pratos limpos.
Isabel-vou pedir para o Eduardo entregar esta carta.-começou a escrever.
Lázaro-será q está vindo um herdeiro da família smith ?
Eu-espero q não, vcs sabem q eu não queria um filho agora.
Isabel-mas a gente queria estou muito feliz.
Marcos-desculpem encomodar mas vcs acham q se o filho for de Victor Cloe vai deixar vcs se aproximarem ? Se bem me lembro vcs a humilharam, obrigaram ela desmentir uma coisa q era totalmente verdade mesmo ela amando Victor e fizeram ela chorar pra caralho. Lembro do dia q ela saiu daqui correndo chorando pra porra.
Eu-mas é um direito meu!-disse com raiva percebendo a minha atitude segundos depois.
Marcos-é um direito seu sim, mas ela pode simplesmente mentir e falar q o filho não é seu! E na lei está expressamente escrita q o teste de DNA só pode ser feito com o consentimento do pai e da mãe!Meu pai e minha mãe me olharam e assentiram.
Lázaro-odeio admitir mas Marcos tem razão.
Eu-eu vos falei para vcs não a tratarem rudemente porra e agora ?
Isabel-não iremos desesperar, vamos marcar este jantar. Vou pedir ao Eduardo para entregar a carta a ela.Minha mãe saiu, sentei na cadeira e passei a mão na cabeça.
Cloe on
Ver Victor depois de muito tempo como irei de dizer, foi demasiado.
Foi um susto assim dizendo não esperava, quer dizer não estava pronta.
E pelos visto para ele também foi um susto, ele não esperava ver me grávida.Nunca gostei de ser o centro das atenções mas agora, pessoalmente, estou amando kkkkk.
Minha hora de almoço deu então sai da empresa e fui para um dos meus restaurantes preferidos acompanhada por Carolina.
Chegamos, fizemos nossos pedidos e começamos a comer.
Carolina-pq q não falou q estava buchuda amiga ?
Eu-lembra daquele dia q fui tomar um café do vc e tive q sair ? Vou nesse dia q descubri. Começei a passar muito mal a vomitar mal conseguia andar...estava foda.
Carolina-ahh entendi, vou ser titia ahahaha.Continuamos comendo quando chegou um homem todo de fato.
Xxx-menina Cloe James ?
Eu-a própria.Ele apenas entregou me uma carta e foi embora.
Eu-quem será q mandou isto ?
Carolina-não queria falar nada mas esse é o mensageiro da família smith.
Eu-puta q pariu.
Carolina-abra amiga.Abri a carta e estava escrito o seguinte:
"Boa tarde Cloe já deve saber quem está falando soubemos da sua gravidez e precisamos ser esclarecidos. Muitas coisas estão sobrevoando nossa mente sobre a sua gravidez. Por isso a convidamos para um jantar na nossa humilde mansão ás 19:30. Pedimos do fundo do nosso coração q venha!
Com todos os comprimentos Isabel smith e sua família"
Eu-nem ferrando kkkkkk.
Carolina-kkkkkk vc vai ?
Eu-talvez sim, sei não! Gostaria de falar umas verdades na cara deles.
Carolina-então vai amiga!
Eu-sabe q mais ? Vou sim kkkk
Carolina-boaaa.Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹
Revisado✅✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária
FanfictionCloe jams é uma mulher de 22 anos, solteira e dedicada. Vive sozinha em São Paulo trabalhando como secretária numa das maiores impressas do Brasil. Cloe faz de tudo pelo trabalho mas de vez em quando não faz mal se divertir um pouco. Seu coração não...