Capitulo 30

588 30 0
                                    

Boa leitura❤️❤️

Maratona 2/5

Cloe on

Sentei-me na mesa, Isabel agarrou minha mão e massajou meu braço.

A doutora olhou para a gente e sorriu.

Doutora-pelo amor de Deus tirem essa cara ahahaha.
Cloe-doutora por favor nos fale o q esta acontecendo.
Doutora-como já tinha dito sua barriga está muito grande para apenas 4 meses quase 5 e eu da última vez notei uma coisa estranha na sua barriga. E o mistério acabou a coisa estranha na sua barriga chama-se uma vida.

Buguei, buguei mesmo.

Isabel-espere, são gémeos ??
Doutora-isso mesmo! É um casal!
Eu-espere ? Uma menina e um menino ? Dois bebés na minha barriga ? Duas crianças para criar ?
Doutora-isso mesmo.
Eu-meu Deus...CARALHO VOU SER MÃE DE GÉMEOS PORRA.

Levantei rindo e saltando, Isabel e doutora riram também.

Eu-peço desculpas ahahah. Meu deus estou tão feliz.-isabel abraçou-me chorando.
Isabel-vou ser avó de gémeos não estou acreditando.-disse limpando as lágrimas.
Eu-não chore.-limpei suas lágrimas e abracei-a de novo.
Doutora-vou passar algumas vitaminas e já estão liberadas.

A doutora passou umas vitaminas, agradecemos e fomos embora.

Eu-muito obrigada por me acompanhar Isabel, foi um grande apoio pra mim.
Isabel-eu estarei aqui para tudo minha filha.
Eu-Queria perguntar se não me queria acompanhar ao shopping ? Preciso de ir buscar uma coisa muito importante para mim.-os olhos de Isabel brilharam e ela sorriu.
Isabel-seria um prazer.

Entramos dentro do carro e fomos até ao shopping.

Eu infelizmente sou uma pessoa com o coração muito mas muito mole. É raro eu estar chateada com alguém, a pessoa me pedir desculpas e eu não perdoar.

E não acho q seija um defeito não, Deus mandou perdoar e amar o próximo.

Isabel me ajudou muito, acalmou-me quando estava quase tendo um surto e no final era só razão de felicidade.
Não a posso condenar por uma ação dela, todo o mundo erra e o q nos torna melhor q as pessoas maldosas é o dom de perdão.

Mas deixando isso de lado vcs devem estar perguntando o q eu irei buscar ao shopping!

Pois então no shopping tem uma loja de carros, sim eu irei buscar a chave do meu novo carrinho ahahaha.

Estou super contente, contente pra caralho.

Chegamos ao shopping e fomos andando até á loja.

Isabel-entao o q viemos fazer ?
Eu-buscar a minha mais nova conquista.
Isabel-e o q seria isso ??
Eu-meu novo carro, acabou os dias que eu andava de uber.
Isabel-parabéns! Estou muito feliz por vc, vc merece.
Eu-muito obrigada.

Entramos na loja, assinei o contrato, paguei o resto q faltava e peguei as chaves. Porra agora tou poderosa.

Este era o meu carro👇🏻👇🏻

Este era o meu carro👇🏻👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A secretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora