Capitulo 5

818 35 1
                                    

Boa leitura❤️❤️

Cloe on

Entrei em casa, retirei minha roupa, tomei um banho e vesti meu robe.

Desci e começei a fazer o jantar. Iria fazer hoje uma lasanha de frango acompanhada por salada.

Quando estava com senhor Victor foi muito estranho, minha barriga estava embrulhando demais e sinceramente não sabia o q fazer.

Estava estranho demais mas agradeço pela sua gentileza.

Terminei a janta e começei a comer quando Gabi me telefonou por videochamada.

Videochamada on

Gabi-acabei de chegar em casa, como vc veio ?

Eu-senhor Víctor trouxe-me.

Gabi-É O Q ?-gritou surpreendida.

Eu-kkkk louca, nada demais. Ele pediu, pediu pediu e eu aceitei.

Gabi-Cloe Smith já estou vendo.

Eu-cala a boca kkkkk. Vou me arrumar depois falo com vc.

Gabi-também vou, já estamos atrasadas amiga.

Eu-tabom bjss.

Videochamada off

Terminei de comer, subi, retirei meu robe, fiz um penteado no meu cabelo, fiz uma make bem marcante e vesti um vestido com uns saltos pretos bicudos

Terminei, borrifei meu perfume e desci.

Peguei minha bolsa e sai de casa encontrando Gabi na porta do prédio.

Eu-tira uma ft minha.

Gabi tirou umas quantas e enquanto estávamos indo para a festa editei e postei.

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@cloe.jams- I'm obsessed with me 👧🏻😏

6.889 pessoas gostaram desta publicação.

Chegamos na reunião e entramos atraindo o olhar de muita gente.

O garçom falou qual era a nossa mesa e nos acompanhou dando de cara com Leticia, Mariana e Carolina do nosso piso.

Carolina-Caralho Cloe vc está muito gata.
Eu-igual a vc mona.

Sentamo-nos, ficamos conversando e o jantar foi servido.

Leticia-meninas desde q vcs chegaram a mesa do senhor Victor não para de olhar para aqui.
Eu-claro, vcs estão lindas para caralho.
Mariana-vc acha q nos engana ?
Eu-enganar o q ? Oxiii.
Carolina-a gente viu vc entrando dentro do carro do senhor Victor kkkk.-nessa hora fiquei mais vermelha q um pimentão.
Eu-não é nada disso gente, estava começando a ficar escuro e ele me deu uma carona.
Gabi-aham, kkkkk sabe q senhor Victor nunca deixou ninguém entrar no carro dele sem ser os amigos.
Eu-oh gente deixa de neurose, foi nada demais.

Victor on

Marcos-vc pegou a secretaria nova ? Pq deveria ter pegado kkkk.
Eu-qual foi a parte q vc não entendeu q a gente é colega.
Lucas-eu aproveitava na hora, vejam aqueles peitos.
Eu-vcs não valem nada, ela é gostosa sim mas como falei não faço sexo com colegas.
Marcos-já entendemos, Vanessa é a mascote da empresa kkkkkk.
Eu-retardados.
Vânia-Víctor o tio mandou falar q a reunião vai começar agora.-disse vindo.
Eu-estamos indo.

Eu e Marcos nos levantamos e entramos dentro da sala enorme.

Sentamo-nos e esperamos toda a gente entrar quando cloe jams e Gabi Santana entrando.

Elas se sentaram e esperaram meu pai começar.

Cloe on

A reunião começou e por nossa sorte ou azar os nossos lugares eram á frente de senhor Marcos e senhor Victor.

Era impossível não olhar, eles estão simplesmente lindos. Aquele cabelo arrepiado de Victor, sua mão cheia de tatuagens...caralho no q eu estou pensando.

Senhor Lázaro-menina jams avance por favor.

Acordei dos pensamentos, peguei minha pasta e fui até á frente.

Estava morrendo de vergonha mas como eu falei sempre tento me esforçar ao máximo e esquecer tudo á minha volta.

Começei a falar quando a caneta caiu.

Mas por 2 segundos esqueci-me q não estava em casa, fui para pegar impinando a bunda quando me lembrei.

Olhei para trás e todos os homens estava olhando, que vergonha.

Desci até ao chão, peguei a caneta e continuei a apresentação.

Quando terminei senhor Lázaro me chamou me deixando ainda mais nervosa.

Falou-me de algumas coisas aleatórias sobre o trabalho e pediu-me para assinar o papel para confirmar q estive na reunião.

Quando fui a assinar esqueci-me totalmente de novo q não estava em casa e empinei-me para trás na mesa.

2 segundos depois lembrei me de novo e recompus-me.

Olhei de novo e os homens todos estavam olhando.

Assinei o papel, peguei minha bolsa e fui até ao meu lugar morrendo de vergonha.

Não sei o q se passou, nunca tive vergonha para essas coisas e também nunca fui assim desleixada.

Mas foi só eu entrar na sala e ver Victor e Marcos q fiquei assim, toda sem jeito.

Que estranho mas isto não pode voltar a se repetir. Nunca na vida.

Quando a reunião terminou, eu e Gabi saímos indo até á mesa das meninas.

Quando chegamos Gabi caiu na gargalhada e contou para as meninas q caíram na gargalhada também.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹

Revisado

A secretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora