Capitulo 29

564 27 1
                                    

Vai ter maratona para agradecer pelos 1k😍😍amo vcs🥳💖

Boa leitura❤️❤️

Cloe on

Deu minha hora de almoço então acompanhada por Carolina saímos da empresa e fomos para o restaurante mais próximo.

E do nada, mesmo do nada apareceram um monte de jornalistas.

Xxx-menina Cloe como está correndo sua gestação ?
Xxx2-quem é o pai da sua filha menina Cloe ?
Xxx3-já tem um nome para a menina ?
Xxx4-esta de quantos meses ?
Carolina-afastem-se ela vai responder a tudo.
Eu-bom a minha gestação está correndo super bem, ainda não escolhi um nome para ela e estou de quase 5 meses. Agora se me dão licença tenho de ir.

Puxei Carolina e entramos no restaurante.

Eu-porra não sei se vou me acostumar a esta vida.
Carolina-infelizmente é sua vida agora.

Mudamos de assunto, pedimos nossa comida e ficamos conversando quando meu celular toca.

Era a médica q trata do meu pré Natal.
O q será q ela queria ?

Nao exitei e atendi.

Ligação on

Eu-oii boa tarde.

Doutora-oii Cloe desculpe encomodar mas precisava falar com vc.

Eu-não faz mal! O q se passa ? Tem haver com minha filha ?

Doutora-sim, mais ou menos! Sua barriga está muito grande para apenas 4 meses e 3 semanas. Além de eu ter notado uma coisa estranha em sua barriga. Mas para não a preocupar não falei nada. Acho q já sabemos o q vc tem, precisamos q venha para a clínica fazer um ultra-som.

Eu-mas é algo de grave ? Me fale doutora por favor.

Doutora-em princípio se for o q estamos a pensar não é nada de grave. Poderia chegar aqui umas 15:00 ?

Eu-claro doutora!

Doutora-obrigada, fique bem.

Ligação off

Carolina-o q foi ? Que cara é essa ?
Eu-a doutora notou q minha barriga está bastante grande para apenas 4 meses e 3 semanas de gestação então marcou um exame. Eles em princípio já sabem o q é mas pediram para ir lá confirmar.
Carolina-caralho, mas é mau ou bom ?
Eu-ela disse q não é nada de grave se for o q eles estão pensando.
Carolina-se quiser eu vou com vc!
Eu-muito obrigada.

Terminamos de comer e voltamos para a empresa.

(...)

Eram exatamente 14:28, pedi para sair mais cedo e liberaram-me.

Fui para a porta da empresa e fiquei esperando Carolina quando Isabel apareceu.

Isabel-Carolina teve uma reunião importante q não pode faltar então ela falou para eu a acompanhar.

Aquela Carolina é uma cobra do caralho mas que foi um bom plano foi kkkk.

Eu-a senhora não iria querer me acompanhar, vou demorar um tempão.
Isabel-eu quero mesmo se não for incómodo para vc.
Eu-não é não se preocupe.

Acompanhei ela até ao carro da sua família e por incrível q pareça ficamos o caminho inteiro falando e rindo.

Isabel pode ter imensos defeitos mas é uma mulher simples e humilde.

Chegamos á clinica, fiz minha ficha e ficamos esperando. E nesse tempo de espera imensas mulheres vieram pedir autógrafo para Isabel.

Mulher independente q fala neh.

2 minutos depois fui chamada e foi entrar q avistei 8 médicos dentro da sala.

Meu coração começou a bater muito rápido, Isabel agarrou minha mão e assentiu.

Respirei fundo e entrei.

Doutora-ainda bem q veio Cloe não se assuste. É a sua mãe ?
Eu-não ahaha, é a...
Doutora-Isabel smith quem não conhece está lenda ahahah.
Isabel-muito obrigada linda.
Doutora-Cloe pegue aquela roupa e se troque por favor.

Peguei a roupa, fui para o banheiro e vesti a mesma.

Voltei para a sala e deitei na maca.

Os médicos se afastaram e foram para um canto falar, Isabel sentou ao meu lado e agarrou minha mão.

Isabel-quando estava grávida de Victor fui chamada para um ultra-som de urgência com 7 meses. Fiquei super nervosa e descubri q ele estava com um problema respiratório. Orei muito muito e muito e sabe depois ? Ele nasceu super saudável. Só Deus sabe os dias q passei chorando, as dores q sentia entre outras coisas. Vc é forte! Vai correr tudo bem meu amor.
Eu-obrigada Isabel!

Os médicos voltaram com mais equipamentos, um deles colocou um gel gelado na minha barriga e foi girando e girando e girando.

Foram quase 10 minutos girando quando o mesmo parou.

Xxx-era o q pensávamos. Vou escrever o relatório.
Doutora-muito obrigada doutores.

O médico q estava mexendo na minha barriga afastou-se de novo com os colegas e começou a escrever.

Eu-vc acha q é algo de grave ?
Isabel-claro q não minha filha! Está tudo bem.

Os médicos saíram e a doutora veio até á gente.

Doutora-pode se limpar e se vestir, já temos um diagnóstico.
Isabel-vá lá.-beijou minha testa, limpou minha barriga e ajudou-me a levantar.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹

Revisado

A secretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora