Capitulo 22

564 29 0
                                    

Boa leitura❤️❤️

Cloe on

Cheguei a casa eram cerca de 23:45 e estava morrendo de cansaço.

Mas nada superava o quanto chocada estava. Esta gravidez me pegou super desprevenida mas estou me habituando.

Mas também estava super chocada sabendo q era de Victor.
Ele sempre falou q não queria se apaixonar e nem ter uma família, muito menos agora.

Seus pais estão sempre a pedir para q o mesmo os dê herdeiros mas Victor não queria de jeito nenhum.

Como a gente não se fala e ele não quer um filho então acho melhor agora só eu saber mesmo.

Não quero q nada aconteça a mim nem ao meu filho.

Tomei um banho, vesti um pijama e fui dormir sem comer mesmo.

Acordei com o meu alarme tocando, durante a noite acordei 3 vezes para vomitar.

Levantei um pouco sonsa, tomei um banho e vesti esta roupa.

Com uns saltos pretos bicudos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com uns saltos pretos bicudos.

Pentei meu cabelo, passei uma make mais elaborada, preparei minha bolsa, peguei meus óculos de sol e meu celular e desci.

Comi apenas uma maçã por ter o estômago totalmente revirado, chamei o uber, coloquei meus óculos e desci.

Entrei no uber e logo cheguei á empresa. Como ainda faltava 10 minutos para dar a minha hora de entrar fui comprar um jornal.

Comprei, sentei me em um banco e logo na primeira página estava uma foto minha.

"E hoje começamos o dia com notícias quentes, recebemos informações anônimas e já descobrimos quem é a amada do herdeiro das empresas smith. Isso mesmo, Cloe James sua secretaria de 22 anos."

Puta q pariu não acredito só me faltava isto, já sabia quem o tinha feito. Gabi insatisfeita com a própria vida foi denunciar a minha.

Passei outra página e estava outra foto minha de ontem saindo do hospital.

Não acredito!!!

"Ontem Cloe James foi encontrada entrando no hospital super mal, quase desmaiando saindo 5 horas depois com um papel misterioso"

Aquele papel misterioso era o ultra-som. Não estou acreditando não posso querer q isto está acontecendo. Victor não pode nem sonhar q estou grávida.

Quer dizer pelo menos não agora pq sim eu tenciono contar mas não agora e por causa de Gabi ele irá descubrir.

Não posso querer q a partir de agora minha vida não será privada, estou no chão.

Coloquei o jornal na minha bolsa, entrei na empresas todos me olharam.
Nem liguei, subi para o meu piso encontrando senhor smith lá, pai de Victor.

Lázaro-ainda bem q chegou menina James precisamos de falar.
Eu-tudo bem.

Coloquei minha bolsa no meu lugar e segui senhor smith.

Entramos numa sala e lá estava Isabel e Victor.

Isabel-como vc está minha filha.-beijou minha testa.-sente-se aí.
Eu-estou bem Isabel obrigada.

Sentei me em frente de Victor e esperei algum deles falar.

Lázaro-vc provavelmente já deve saber o q está acontecendo.
Eu-infelizmente sim.
Isabel-vc deve saber q entre chefe e funcionário não deve ter qualquer ligação sem ser a profissional. Sabe o quão a imagem da empresa vai ficar suja por conta disso ?
Eu-claro q sei! Nunca foi minha intenção prejudicar a empresa. Simplesmente foi acontecendo.
Lázaro-foi acontecendo e foi um erro. Pensávamos q essa vossa relação ia dar algum fruto mas nos enganamos. Victor estava tão feliz.-olhei para ele.
Eu-a relação poderia ter dado algum fruto sim mas a culpa não foi minha por não ter dado, a culpa não é minha da minha cara estar em tudo o q é jornal!
Isabel-claro q nao meu amor agora o erro está feito. Mas vou direta ao assunto, queremos q vc desminta tudo. A partir de hoje tu e Victor nunca tiveram nada!

Olhei para Victor q estava simplesmente olhando com uma expressão triste.

Lázaro-o q vc estava fazendo no hospital ontem ?-disse desconfiado.
Eu-virose.
Isabel-não queremos nem saber o vc estava fazendo lá. Tudo o q vc tem de Victor desde fotos e presentes quero q deite tudo no lixo e vá desmentir.-falou super grossa.

Não acredito q Isabel estava me falando assim.

Eu-vc está me vendo com cara de interesseira ? Nunca pedi um presente a Victor.-falei sentindo lágrimas descendo pelo meu rosto.-e vc sabe muito bem!
Isabel-sei sim querida e também sei q vc ama Victor mas agora quero q vc faça isto aos seus sentimentos por ele.

Pegou uma folha e amassou friamente fazendo cair mais lágrimas.
Não acredito q Isabel estava fazendo isto.

Isabel-quero q vc esqueça da nossa amizade pq a partir de hoje não existe mais.
Eu-nunca pensei q a senhora faria isto.
Isabel-tudo pela a minha empresa, tudo pela minha imagem, tudo pela minha família.
Eu-não se preocupem eu irei desmentir tudo, senhor smith tinha razão envolver me com Victor foi um erro, um dos maiores da minha vida. Podem estar descansados nunca ninguém saberá o q rolou aqui.-chorei.

Levantei, retirei o colar que Victor me tinha dado e virei de costas.

Victor-Cloe espere...
Eu-tenho coisas a fazer, se me dão licença.

Sai daquela sala e fui para o banheiro. Chorei feita uma bebezinha e depois vomitei.

Agora era oficial. Só tinha eu e este bebe neste mundo.


Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹

Revisado

A secretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora