Boa leitura❤️❤️
Cloe on
Deu a hora do almoço então sai da empresa e fui até um restaurante q eu amo.
A hora de almoço da Gabi não era agora então tinha q almoçar sozinha.
Terminei e como ainda faltava algum tempo até dar a minha hora decidi ir para o jardim em frente da empresa.Dei voltas e voltas e quando cansei sentei-me.
Peguei meu livro e fiquei lendo quando senti a presença de alguém.
Levantei a cabeça e dei de cara com Victor.Porra, era suposto ignora-lo e evitá-lo.
Como q agora vou escapar daqui.Eu-aee precisa de alguma coisa ?-fechei o livro olhando para ele.
Victor-sim, preciso falar com vc.
Eu-estou ouvindo.-já sabia qual era o motivo mas estava me fazendo de sonsa.Victor sentou-se ao meu lado e me olhou.
Victor-queria pedir desculpas eu esqueci totalmente do nosso jantar. O vídeo da festa já deve ter chegado em vc mas não é por isso q vim pedir desculpas eu realmente estou arrependendido.
Eu-mas vc não me deve nada esse é o problema. Vc pode fazer o q quiser e em relação ao vídeo não vi nada disso.-levantei, peguei no meu livro e sai andando.Senti alguém agarrando meu braço e já sabia q era Victor.
Victor-vc está errada, se eu prometi alguma coisa eu estou devendo essa coisa. Peço desculpas deixe-me compensar vc. Hoje eu faço o jantar.
Eu-vc nem sabe cozinhar kkkk.
Victor-eu aprendo, por vc kkk. Por favor quero corrigir a merda q fiz.
Eu-está bom.
Victor-19:00 passo em sua casa.
Eu-não è preciso, mande me sua morada eu vou.
Victor-beleza vou passar.
Eu-tenho q deixar vc minha hora de almoço terminou.
Victor-eu acompanho vc mas não fique chateada comigo.
Eu-não estou chateada ahahah.Fomos andando até á empresa falando normalmente e subimos para o nosso piso no elevador.
Quando as portas do mesmo iam abrir Victor deu-me um selinho e murmurou um "até logo".Saiu do elevador e entrou no seu escritório.
Eu fiquei meio "o q acabou de acontecer"Sai do elevador e fui para a minha mesa.
Já nos beijamos e isso não é novidade para os dois pq só Gabi sabe.Só tivemos estas demonstrações de "amor" na rua sem ninguém ver.
Ok q minguem viu nada mas achei estranho, não quer dizer a não tenha amado kkkk.Victor on
O q acabou de acontecer ?
Nem eu mesmo sei.Foi tudo muito rápido quando fui dar conta já estava na minha mesa sentado pensando nisso.
Deixei os pensamentos de lado e começei a assinar alguns contratos.
(...)
Cloe on
Deu minha hora então peguei minhas coisas e sai da empresa.
Victor já tinha saído faz tempo, uma das vantagens de ser um dos chefes ahaha.Peguei um táxi e fui até casa.
Cheguei na mesma, subi retirei minha roupa e tomei um banho.Terminei, passei meus cremes e vesti esta roupa👇🏻👇🏻
Calçei meus saltos, pentei meu cabelo, preparei uma bolsa e já estava pronta.
Olhei para o meu relógio de pulso e eram 18:48, ou seija estava atrasada.
Sai de apê, desci e peguei um táxi até ao apê de Victor.Chegando lá falei com o porteiro q me falou q o número do apê de Victor era o 67.
Subi no elevador e bati á porta.
Uns segundos depois Victor abriu a porta todo sujo com um sorriso.
Victor-fico feliz por ter vindo, mas aconteceu uma coisinha pequena.
Eu-kkkkkkk o q ?Victor pegou na minha mão, fechou a porta e conduziu-me até á cozinha.
Entrando lá dei de cara com uma cozinha totalmente suja e um cheiro de queimado.
Eu-kkkkkkkkkk mas gente cozinhar é a coisa mais fácil do mundo.
Victor-para vc, porra minha lasanha ficou uma merda.
Eu-kkkkkk, eu te ensino.
Victor-beleza ahahah.Vesti um avental e a primeira coisa q fiz foi arrumar a cozinha e colocar a lasanha queimada no lixo.
Depois fui ensinando Victor a cozinhar.
Depois de um tempo a lasanha já estava assando.
Victor-agora posso falar finalmente q sei cozinhar.
Eu-infelizmente saber fazer uma coisa não é saber cozinhar kkkkkk.
Victor-que desmancha prazeres kkkkk, vou tomar um banho não se importa de ficar aí pois não ?
Eu-claro q não pode ir.Victor assentiu e subiu.
Retirei meus saltos e sentei me na mesa mexendo no celular.
De vez em quanto levantava e ia ver a lasanha q ficou pronta logo logo.Alguns minutos depois Victor desceu, falamos coisas aleatórias e começamos a comer bebendo um vinho maravilhoso a Victor tinha lá.
Victor-realmente esta lasanha q EU fiz esta maravilhosa.
Eu-isso queria vc kkkk, precisa de muito para chegar ao meu nível de culinária.
Victor-seu nível não é nada comparada aqui ao de papai.
Eu-a expressão papai é tão 2015 kkkkkkk.
Victor-o papai gosta foi ele q criou a expressão.
Eu-retardado KKKKKKKKK.
Victor-respeita o papai aqui KKKKKKKKK.Ficamos falando de coisas aleatórias dando o jantar como terminado.
Eu-como foi "vc" q fez o jantar eu lavo a louça.
Victor-é q nem pensar.
Eu-mas vc não manda, vou lavar e pronto.Levantei indo até á loiça quando Victor começou a fazer-me coceguinhas.
Eu-para Victor kkkkkkkk.-sai da cozinha correndo e fui até á sala.
Victor-só vou parar quando vc falar q não vai lavar a loiça.
Eu-nem morta kkkkk.Victor veio até mim então comecei a correr quando tropeçei no sofá caindo nele.
Victor aproveitou e começou a fazer-me cócegas de novo.
Quando estava me debatendo Victor acidentalmente caiu em cima de mim deixando a gente a milímetros de distância.Eu não aguentei e Victor não aguentou então nos beijamos.
O beijo foi esquentando e esquentando quando fui dar conta já estava na cama de Victor.
Victor passou sua mão pelo meu corpo inteiro fazendo me arrepiar.
(...)
(Não sei fazer hots então se quiserem q eu faça mesmo comentem)
Depois de quase 4 horas de sexo caímos na cama exaustos.
Peguei minha peças intimas, deitei me na cama e olhei para Victor q olhou para mim.
Como não sabia o q falar apenas sorri.
Baixei a cabeça, fechei os olhos e alguns segundos depois adormeci.Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹
Revisado✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária
FanfictionCloe jams é uma mulher de 22 anos, solteira e dedicada. Vive sozinha em São Paulo trabalhando como secretária numa das maiores impressas do Brasil. Cloe faz de tudo pelo trabalho mas de vez em quando não faz mal se divertir um pouco. Seu coração não...