Boa leitura❤️❤️
Cloe on
Acordei com alguém me chacoalhando sem parar.
Abri os olhos e era Victor.
Victor-bom dia vamos q já estamos atrasados.
Eu-bom dia eu preciso de ir à casa mudar de roupa.
Victor-o q eu tenho haver com isso ? vá sozinha eu não posso chegar mais atrasado do q já estou.-disse super rude.Fiquei boquiaberta e parece q ele ficou igual.
Victor-Cloe me des...
Eu-beleza.-disse bolada.Levantei, peguei meu vestido e entrei no banheiro.
Vesti ele, escovei os dentes com meu dedo mesmo, pentei o cabelo com a mini escova q trago na bolsa e sai.
Victor estava vestindo seu casaco, nem dei bola, desci calçei meus saltos e peguei minha bolsa.
Quando ia saindo Victor pegou meu braço.
Victor-desculpa não sei o q tinha na cabeça. Eu te levo a casa.
Estava chateada e estava me sentindo usada.
Parece q ele só queria transar comigo e mais nada.Entramos no elevador e o clima ficou bem pesado, mais do q já estava.
Olhei para Victor e ele me olhou triste mas tratei logo de desviar o olhar.Chegando no carro dele entrei e fiquei mexendo no celular.
Não entendo o motivo de ele ter sido rude comigo.
Ontem tivemos um jantar maravilhoso, uma noite maravilhosa, quer dizer pelo menos para mim.Chegando na minha casa, olhei para ele e apenas falei um "adeus" seco. Sai do carrro e fui andando para o apê.
Victor on
Fiz merda das grandes.
Nem eu acredito da forma q tratei ela, Cloe tem mais q razão em ficar chateada.Parece q eu só quis transar com ela e largar preciso me redimir.
Confesso q no início da nossa amizade só pensava nisso mas á medida q fomos criando laços nunca mais tive um pensamento assim ou igual.
Cheguei á empresa subi para o meu escritório e entrei encontrando Marcos lá.
Marcos-chegou atrasado ein, q cara é essa ?
Eu-ontem eu e Cloe...
Marcos-vc e Cloe o q ?
Eu-transamos.
Marcos-porra q sorteee mas pela sua cara não foi bom não.
Eu-não tem nada haver com isso, a transa foi maravilhosa mas eu fiz merda.
Marcos-gozou dentro ? Broxou? Cagou durante a transa ?
Eu-não Marcos kkkkkkk parece doido. De manhã quando acordamos eu tratei-lhe mal assim do nada. Vc sabe q eu não sou habituado a estar grudado e quando a vi lá deitada não sei o q passou pela minha cabeça.
Marcos-provavelmente vc deve estar tendo lembranças da...
Eu-nem fale o nome dessa desgraçada.
Marcos-sugiro q peça desculpas se quiser voltar a ter round 2.
Eu-vc é muito retardado eu não quero só transar com ela eu amo a amizade dela. Depois falamos tenho uma reunião agora.Cloe on
Fiquei a manhã inteira pensando nisso realmente não acredito q Victor me tratou na maior arrogância mas precisava de tirar ele da cabeça.
Deu minha hora do almoço, peguei minha bolsa falei algumas coisas com Carolina e fui embora.
Quando estava indo para o elevador uma porta de abriu e dela saiu Victor e mais senhores.
Quando o mesmo me viu ficou paralisado.
Engoli seco e continuei meu caminho para o elevador.Entrei no mesmo carregando no botão para o andar 0 em questão de segundos foi só pegar meu celular para alguém entrar no elevador.
Levantei a cabeça e era Victor.
Victor-Cloe podemos falar ?
Eu-pq haveria eu querer falar com vc, já teve o q queria agora pode me deixar em paz.
Victor-eu não iniciei esta amizade por isto acredite em mim.
Eu-então vc quer q eu pense o q ? Transou comigo e depois me tratou pior q lixo.
Victor-não foi minha intenção, é complicado falar.
Eu-muito bem, também é complicado para perceber. Resto de uma boa tarde.Sai do elevador, entrei no táxi e fui para casa.
Hoje iria almoçar em casa mas depois voltaria para a empresa.
Estava puta com Victor de verdade mas precisava de ser menos emocionada, afinal não temos nada.
Preparei uma comida rápida e almocei.
Terminei, arrumei umas coisas e voltei para a empresa. Como ainda faltava algum tempo para dar minha hora decidi ler o meu livro no jardim, já fazia parte da minha rotina diária.
Fui andando e andando até chegar a uma parte isolada do parque.
Quando ia me sentar senti meu corpo sendo puxado e o mesmo bateu contra o outro corpo.
Victor-Cloe por favor me escuta, preciso me redimir. Não estive bem, sinto vergonha da minha atitude mas posso te garantir q não começei a nossa amizade esperando sexo, começei a nossa amizade pq amo ficar com vc e conversar com vc. Hoje de manhã estava estressado, lembrei me de coisas q não me fazem bem e acabei descontando em vc. Não quero q fique pensando q sou um prevertido q só quer saber de sexo. Eu amei nossa noite e não vou negar queria repetir de novo ahah mas se isso implicar nossa amizade acabar prefiro ficar só nos beijos mesmo.
Admiro a sinceridade dele, pelo menos foi homem e veio se redimir e não posso ignorar isso.
Eu-obrigada por ser sincero comigo, por momentos achei mesmo q só queria sexo. Não é atoa q nunca namorei, todos os homens q me envolvi só queriam saber de sexo, obrigada. Eu também gostei imenso da nossa noite ahaha.
Victor-tu me perdoa ?
Eu-vc foi sincero comigo e eu admiro isso, por isso sim eu perdoou kkk.Abraçamos-nos e eu beijei seu rosto.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹
Revisado✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária
FanfictionCloe jams é uma mulher de 22 anos, solteira e dedicada. Vive sozinha em São Paulo trabalhando como secretária numa das maiores impressas do Brasil. Cloe faz de tudo pelo trabalho mas de vez em quando não faz mal se divertir um pouco. Seu coração não...