Capitulo 32

554 27 0
                                    

Boa leitura❤️❤️

Maratona 4/5

Cloe on

Cheguei a casa, subi e bati na porta do quarto de Ana.

Eu-está aí ?
Ana-simm, cheguei á pouco.
Eu-ainda bem, preciso q me ajude a guardar algumas roupinhas q já lavei.
Ana-beleza.
Eu-vou só tomar banho já venho.

Sai do seu quarto e fui para o quarto dos meus bebés, coloquei a roupa q comprei e voltei para o meu quarto.

Peguei meu celular e tinha uma mensagem de Victor.

Mensagem on

Victor🐻-oii tudo bem por aí ? Como vcs estão ?

Eu-oii estamos bem e por aí ?

Mensagem off

Retirei minha roupa, tomei um banho, passei meus cremes e vesti esta roupa com um short moletom por baixo👇🏻👇🏻

Retirei minha roupa, tomei um banho, passei meus cremes e vesti esta roupa com um short moletom por baixo👇🏻👇🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Calcei umas meias, pentei meu cabelo, chamei Ana e fomos para o quarto dos meninos.

Eu sei q estão super ansiosos por isso vou mostrar. Optei por um quarto bem simples mesmo mas lindo👇🏻👇🏻

Sentamo-nos no sofá e ficamos dobrando as roupinhas e falando quando a porta bateu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentamo-nos no sofá e ficamos dobrando as roupinhas e falando quando a porta bateu.

Ana-eu vou.

Ela levantou-se e saiu do quarto, segundos depois ouvi um grito abafado.

No mesmo segundo pulei, peguei na vassoura e sai do quarto.
Foi a primeira coisa q pensei e não sabia se estava a fazer o certo.

Andei pelo corredor com a vassoura na mão quando senti uma mão na minha boca.

Meu coração começou a bater demais, começei a gritar mas era em vão! Não se ouvia nada!

Senti sendo puxada para o andar de baixo, chegando lá encontrei Ana no sofá chorando amarrada.

Ela tinha um lenço na boca q a impedia de falar, eu só sabia chorar e orar pela vida dos meus filhos.

Eu-por favor deixem-me em paz!
Xxx-cala a boca piranha.

Colocaram um saco na minha cabeça, pegaram-me e me levaram para um lugar.

Eu chorava pra caralho, senti meu corpo bater em um banco que presumi q era de um carro e logo em seguida senti o mesmo mover-se.

Segundos depois senti uma seringa no meu pescoço, meus olhos começaram a pesar e logo adormeci.

Ana Júlia on

Não acredito!!!
Levaram minha amiga, eu preciso me desatar.

Tentei levantar, peguei uma faca na cozinha e rompi a corda das minhas mãos.

Retirei as dos pés, tirei o lenço da minha boca e corri até lá fora.

Eu-vcs viram um carro branco saindo ?
Segurança1-vimos sim o q se passa ?
Eu-vão atrás dele, sequestraram a Cloe. Eles estão lá.
Segurança2-puta q pariu.

Dois deles correram para um carro e aceleraram.

Corri para dentro de casa, peguei o celular e liguei para Victor.

Ligação on

Victor-alô ? Ana ?

Eu-Victor pelo amor de Deus corre aqui para casa.-falei chorando.

Victor-puta q pariu o q aconteceu ?

Eu-Cloe foi sequestrada por favor venha.

Victor-caralhoooo. Tou chegando.

Ligação off

Sentei no sofá chorando sem parar, minutos depois a porta é aberta. Olho e dela entra Victor, Isabel, Lázaro e 2 policiais.

Victor-pelo amor de Deus Ana o q aconteceu ?
Eu-estávamos dobrando as roupas das crianças quando ouvi alguém batendo á porta. Quando ia abrir alguém me agarra e me amarra. Segundos depois oiço o grito de Cloe, eles descem com ela e ela começa a implorar para a deixar em paz. Eles colocam um saco na sua cabeça, pegam nela e saem de casa. Depois de um tempo consegui desatar-me e pedi ajuda.
Policial1-e como eles eram ?
Eu-foi tudo muito rápido! Não vi quase nada.
Policial2-conseguiu ver alguma característica?
Eu-dois deles tinham pelo menos 1,90 e um deles tinha entre 1,60 e 1,70. Todos tinham olhos castanhos, pele clara e eram bem musculados. Um deles tinha uma lágrima tatuada debaixo do olho.
Policial2-muito obrigada, vamos emitir um alerta.

Victor estava desesperado, Lázaro andava de um lado para o outro e Isabel chorava.

Isabel-ela não se pode estressar! Está na reta final da gravidez e grávida de gémeos, ou seija o dobro do cuidado. Temos q orar, a vida dela e dos gémeos está em risco.
Victor-não consigo ficar aqui parado, porra meus filhos.

Saiu de casa disparado, Lázaro foi atrás dele e Isabel chorou mais. Fui até ele, abracei-a e consulei-a.

Victor on

Cheguei a casa, peguei imensas bebidas e começei a beber.

Lázaro-não é assim q vai trazer eles de volta.
Eu-como tu quer q eu fique meus filhos estão em risco, a mulher q eu amo está em risco.

Nestes tempos para cá eu e Cloe nos aproximamos muito. Claro q as crianças foram o motivo mas é impossível mentir e falar q não estou sentindo nada por ela.

Mas por razões simples e q toda a gente conhece não pude demonstrar ou até mesmo declarar.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹

Revisado✅✅

A secretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora