Capitulo 27

569 29 3
                                    

1.23k muito obrigada gente❤️❤️❤️

Boa leitura❤️❤️

Cloe on

Isabel-Cloe querida...
Eu-ainda não acabei, aliás acabei de começar. Esta foto foi algumas horas depois da nossa discussão, depois de passar muito mal e descubrir q estava grávida. Eu passei tão mal ao ponto de não conseguir andar, dava dois passos e vinha uma tontura e vários enjoos. Foi um milagre chegar ao hospital acordada. Quando descubri q estava grávida a primeira pessoa q pensei foi em vc Victor, lembrei de todas as palavras q ouvi naquele quarto e de vc falando abertamente q não queria um filho, não queria uma família! Nesses minutos pensei sim em abortar e esse pensamento me corrói até hoje. Mas graças a uma doutora, um anjo da guarda me fez perceber q meu filho veio para me salvar neste mundo.

Peguei o envelope do primeiro ultra-som dele.

Eu-este foi o ultra-som q eu fiz no dia q vcs me humilharam.
Aquelas fotos de eu saindo do hospital foi no dia q descubri a gravidez. Menti falando q tinha pegado virose mas não foi isso q doeu, foi vcs me obrigando a desmentir tudo. Esta foto foi quando acabei de desmentir tudo, só me apetecia morrer. E no final de contas se me perguntarem quem foi o dono das minhas dores eu irei falar: família smith.
E hoje tive um ultra-som, descubri o sexo do meu bebe.

Começei a chorar, olhei para Victor q deitou uma lágrima mas tratou logo de limpar, Isabel também chorava e Lázaro só tinha uma expressão triste.

Peguei o ultra-som e coloquei em cima da mesa.

Retirei a folha e lá estava era MENINA.

Começei a chorar mais a minha menina, minha vida.

Eu-É menina! Minha filha, q veio me trazer alegria e me afastar de toda a gente tóxica q se instalou na minha vida.
Mas sabem q mais, vcs não merecem nenhuma lágrima minha. Minha filha não merece sentir a minha tristeza! Vcs querem saber o q ? Aproveitem agora pq depois deste dia nunca mais irei falar nada com vcs exceto coisas de trabalho.

Victor limpou as lágrimas e respirou fundo.

Victor-Cloe eu preciso saber realmente, esse filho é meu ou não ?
Eu-o q tu acha Victor ? Sim o filho é seu infelizmente.
Isabel-Cloe nos perdooe por favor, se o arrependimento mata-se eu estava mortissima. Eu não fui verdadeira naquela dia, eu realmente amo e amei a sua amizade foi como uma filha para mim. Mas a culpa foi minha, peço desculpas do fundo do meu coração.

Via sinceridade no seu olhar. Isabel chorava enquanto limpava seus olhos com um pano q provavelmente custava minha vida.

Lázaro-pedimos desculpa querida, queremos remediar o q fizemos. Foi muito antiquado da nossa parte. Queremos fazer parte da vida de vcs, queremos participar na vida da nossa neta.
Eu-não sei, tenho q pensar. Não sei se minha filha merece conviver com pessoas tóxicas como vcs. Se me dão licença vou embora, obrigada pelo jantar.

Enxuguei minhas lágrimas, peguei minha bolsa e sai de lá.
Chamei um uber e fui para casa.

Victor on

Eu-porra!-gritei atirando a cadeira para o chão.-e agora mamãe, ela sofreu pra caralho por nossa culpa. Ela não me vai deixar fazer parte da vida da minha filha.

Minha mãe abraçou-me e permiti-me chorar como um bebe.

Eu-não as posso perder mamãe por favor, não deixe.
Isabel-infelizmente isso não me compete, vamos esperar.
Eu-eu preciso delas ao pé de mim por favor...

Dia seguinte...

Cloe on

Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho.

Passei meus cremes, pentei meu cabelo, fiz uma make básica e vesti esta roupa👇🏻👇🏻

Preparei minha bolsa e estava pronta mas antes fui á galeria e publiquei uma ft q tinha tirado á pouco tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Preparei minha bolsa e estava pronta mas antes fui á galeria e publiquei uma ft q tinha tirado á pouco tempo.

Ninguém sabia q eu estava grávida mas agora q já sei o sexo e já estou numa fase q a minha bebé não está em perigo irei anunciar nas redes sociais.

Instagram

E finalmente depois de 5 meses posso anunciar q estou esperando a minha primeira baby! Sim é uma menina, a minha boneca💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E finalmente depois de 5 meses posso anunciar q estou esperando a minha primeira baby! Sim é uma menina, a minha boneca💗.
Obrigada a todos q sabiam e mantiveram segredo e a todas pessoas q não sabiam mas mesmo assim me apoiaram e sempre desejaram o meu bem, quer dizer o nosso bem. Agora sou mamãe grande ahahahah❤️❤️🤣

15.488 pessoas gostaram desta publicação.

Estava bem mais leve sabendo q todos sabem.

Desci, tomei o pequeno almoço, chamei o uber e fui para a empresa.

Comentem e votem

Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹

Revisado

A secretáriaOnde histórias criam vida. Descubra agora