Boa leitura❤️❤️
Alguns dias depois...
Cloe on
Genteeeee eu estou muito feliz puta que pariu!!!
A minha vida poderia estar melhor ?
Sai do hospital tem quase 1 mês, adivinhem de quantos meses estou.
Estou de 8 meses e 2 semanas e não poderia estar mais feliz.Victor e Ana estão vivendo comigo, Isabel vem me ver quase todos os dias juntamente com Lázaro.
Hoje irei fazer um chá de bebe kkkkkk aqui em casa para a família para festejar. Será uma coisa bem pequena mesmo só com os mais próximos.
Acordei e Victor não estava lá, ele me falou q hoje iria sair cedo para tratar de uns assuntos para depois poder passar o resto do dia comigo.
Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho.
Terminei, passei meus cremes e vesti esta roupa👇🏻👇🏻
Pentei meu cabelo, calcei meus chinelos e desci.
Fui até á entrada desejei um bom dia aos seguranças e peguei o jornal como todas as manhãs.
Como ainda não encontraram Gabi preciso de segurança máxima pelos bem dos meus filhos.
Entrei de novo, fui para a cozinha e fiquei lá lendo o jornal. Já me acostumei sabendo q sou uma pessoa pública agora por isso cada dia que passa aparece alguma coisa sobre mim nos jornais.
E logo na primeira página lá estava eu e Victor de mais dadas no shopping.
"E amanhecemos com o casal do momento fazendo compras para os seus filhos (Nicole e Nicolas) no shopping da barra. O q vcs acham deste casal ? Lindos não é!"
Sorri, passei a folha e logo vi uma foto minha e de Victor que tinha postado no instagram festejando os meus 8 meses e 2 semanas.
"E ontem Cloe James, namorada de Victor smith herdeiro das empresas smith celebrou o seu oitavo mês e 2 semanas de gestação no seu instagram com a seguinte legenda: e hoje celebramos 8 meses e 2 semanas da minha gravidez. Nem acredito que os meus bebés estão quase nascendo, só venham mamãe e papai estão super contentes e ansiosos"
A foto:
Simmm, fizemos um book não é todos os dias q estamos grávidos de gémeos ahahaha.
Fechei o jornal, peguei meu celular e decidi publicar outra foto.
Por aqui estamos quase nascendo e vcs por aí ? Mamãe ama mais que tudo❤️🙏🏽
25.478 pessoas gostaram desta publicação.
Agora sou influenciadora gente ahahahah, tenho quase 100k de seguidores vê se pode!
Peguei meu celular fiz uns stories falando de como me estava sentindo, filmei meu look e postei.
Preparei o pequeno almoço e enquanto comia falava com Victor pelo telefone.
Mas logo ele teve que desligar, lavei o q sujei e fui para o terceiro andar que era o salão aonde já estavam começando a decoração.
E estava ficando lindo demais, as mulheres andavam de um lado para o outro colocando e retirando coisas.
Sorri e voltei a descer indo para o quarto dos meus bebés.
A bolsa da maternidade já estava pronta pq a doutora falou q gravidez de gémeos é difícil chegar até às 40 semanas então mais vale ficar logo pronta.
Estou com medo ? Muitooo. Não é atoa q a dor de parto é uma das piores do mundo, ainda mais de gémeos.
Dupla dor mas dupla felicidade.
(...)
Todos já haviam chegado e eu havia acabado de tomar banho.
Quem estava cá era Isabel, Lázaro, Carolina, Ana, uns amigos de Victor, Laila e umas amigas de Isabel q eu conheço.
Ana e Isabel estavam aqui me ajudando a arrumar.
Arrumamos meu cabelo, fiz uma make simples mas esplêndida e vesti este vestido com estes saltos👇🏻👇🏻
Fiz uns stories para o instagram e fomos saímos do quarto. Quando íamos subir alguém toca á campainha.
Eu-eu vou podem ir subindo.
Isabel-tabom.Desci as escadas e abri a porta. Do outro lado estava um homem e uma mulher que pareciam ter já uns 40 anos, mas estavam bem conservados.
A mulher era loira e o homem tinha cabelo castanho.
Eu-em que posso ajudar ?
Xxx-aí meu Deus que barriga linda eu te falei q era aqui.-falou a mulher.
Xxx-desculpe vc não nos deve conhecer eu sou o Ricardo e ela a Lorena. Somos tios do Victor.
Eu-ahhh prazer, não sabia q Victor tinha tios.-disse um pouco desconfiada.
Victor-amor é quem...tios ? O q estão aqui a fazer ?-falou chegando e abraçando eles.
Lorena-meu menino está tão grande meu deus.
Ricardo-queríamos avisar mas também queríamos fazer uma surpresa. Desde já parabéns para os dois.
Eu-muito obrigada, não fiquem aí entrem.Eles entraram e eu com ajuda de Victor subi até ao terceiro andar. Ninguém merece com esta barriga gigantesca.
Chegando lá em cima Lázaro e Isabel comprimentaram eles, Lorena era irmã de Isabel. As duas eram muito parecidas...
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️
Revisado✅✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária
Hayran KurguCloe jams é uma mulher de 22 anos, solteira e dedicada. Vive sozinha em São Paulo trabalhando como secretária numa das maiores impressas do Brasil. Cloe faz de tudo pelo trabalho mas de vez em quando não faz mal se divertir um pouco. Seu coração não...