Boa leitura❤️❤️
Victor on
Acordei com Ana batendo na minha porta.
Ana-bom dia menino Victor, Seus pais querem falar com vc urgente.
Eu-bom dia Ana, vou me arrumar e já desço.Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho.
Terminei, passei meus cremes (quando digo meus cremes quero dizer desodorante, creme etc), pentei meu cabelo e vesti uma bermuda com uma camisa social.
Peguei meu celular e desci.
Entrei dentro da sala de jantar e encontrei lá todos.
Murmurei um "boa tarde" e começei a comer.
Terminando meus pais foram até á sala e eu os segui já sabendo qual era o tema da conversa.
Sentei-me e esperei meu pai começar o discurso de shasha.
Lázaro-vc sabe perfeitamente o tema da conversa por isso não vou enrolar mais. Eu e sua mãe encontramos uma solução.
Eu-eu já falei a minha decisão e vcs têm q respeitar....
Lázaro-queremos um herdeiro seu e de Vânia. Como ela não é bem sua prima não faz mal.
Eu-vcs enlouqueceram só pode, eu já falei q se depender de mim eu não terei nem um herdeiro nem uma mulher nestes próximos anos. É a minha decisão e ponto final.-disse puto da vida.
Isabel-filho vc não entende q vc precisa de um herdeiro, se acontecer alguma coisa de grave quem irá te substituir ?
Eu-vira essa boca para lá mãe, nada me vai acontecer. E esta conversa acaba aqui.
Vânia-mas pensa Victor, um bebé nosso iria ser lindo. Todo o mundo ia parar só para presentear seu novo herdeiro.
Eu-vou dar uma volta antes q me passe.Peguei meu celular, as chaves da moto e sai de casa.
Subi em cima da mesma e dirigi até a um bar q costumo ficar.
Encontrei um amigo meu então ficamos a tarde toda conversando e bebendo.
Cloe on
Já tinha chegado a casa á um bom tempo quando me deu vontade de beber vodcka.
Fiquei pensando quando me lembrei q tinha um bar aqui ao pé então calcei meus ténis, peguei meu celular e minha carteira e sai de casa.
Quando entrei de longe ouvi umas gargalhadas e alguns gritos.
Quando me aproximei era senhor Victor e mais um homem.
Eu-está tudo bem ?-falei para o homem q está ao lado do senhor Victor.
Xxx-nem por isso, estávamos aqui bebendo mas ele acabou por ficar em um estado muito mau. Eu até o levaria para casa mas acabei de receber uma chamada e minha mulher foi parar ao hospital.
Eu-não se preocupe eu sou secretaria dele eu levo-o a casa. Diga me só a morada.
Xxx-muito obrigada a morada é xxxxx-xxxx. Vou indo.Olhei para senhor Victor q estava deitado na mesa, fui até ele e levantei-o.
Eu-senhor Victor sou eu a cloe, vou levar-lhe para casa.
Victor-mas eu quero beber.-falou pegando no copo.
Eu-é q nem pensar vamos antes q os paparazzis apareçam.-falei tirando o copo da sua mão.
Victor-foda-se os paparazzis.
Eu-o senhor poderia chamar um táxi e trazer-me um copo de água por favor.
Garçom-pra já menina.O mesmo trouxe me o copo de água e informou-me q o táxi estava quase chegando.
Eu-senhor Victor beba isto.-dei-lhe o copo de água e o mesmo bebeu tudo.-vamos embora.
Levantei-o da mesma mas infelizmente não deu muito certo.
Cai em cima de senhor Victor fazendo com que nossos rostos ficassem a milímetros de distância.Ficamos durante cerca de 30 segundos nos olhando quando o garçom gritou "menina o táxi chegou"
Eu-vamos embora senhor Victor.
Coloquei seus braços em cima do meu ombro e fomos andando até ao táxi.
Coloquei o mesmo dentro do táxi, falei para o taxista a morada e o mesmo dirigiu até lá.
Em apenas 10 minutos chegamos em frente de uma mansão gigante.
Foi a própria luta tirar senhor Victor do carro, falei com o segurança q me ajudou a carregar senhor Victor e deixou me entrar.
Xxx-aí meu Deus meu filho o q aconteceu ?
Victor-estou bem mamãe, só um pouco bebado-falou todo embolado.
Xxx-eu vou te matar victor Augusto. Sebastião ajude-lhe a subir.O tal de segurança agarrou Victor e subiu com ele.
Xxx-aí meu Deus q vergonha peço imensas desculpas.
Eu-que isso não tem mal não.
Xxx-já agora sou a mãe de Victor, pode me chamar Isabel. O q aconteceu ?
Eu-prazer Isabel sou a Cloe, secretaria de senhor Victor. Eu estava passando pelo bar quando decidi comprar uma bebida. Encontrei senhor Victor com um moço q teve q ir embora urgentemente e como eu sabia q se algum paparazzi encontra-se Victor desse jeito podia arruinar a sua imagem decidi trazê-lo a casa.
Isabel-querida Cloe nem sei como agradece-la muito obrigada, salvou a imagem do meu filho.
Eu-foi nada não se preocupe.
Isabel-como q posso recompensa-la ?
Eu-oxii, com nada kkkk. Trate só de senhor Victor e quando o mesmo já estiver bem sóbrio dê-lhe um sermão daqueles.
Isabel-deixe estar kkkkk, gostei imenso de vc.
Eu-e eu da senhora mas infelizmente tenho de ir embora está ficando tarde.
Isabel-Carlos leva vc.
Eu-não é preciso tenho o taxí me esperando. Obrigada de coração.
Isabel-quem tem de agradecer sou eu, vá com Deus minha filha.
Eu-obrigada e adeus.Entrei dentro do carro e fui embora.
Comentem e votem
Beijinhos da deni❤️❤️🇵🇹
Revisado✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
A secretária
FanfictionCloe jams é uma mulher de 22 anos, solteira e dedicada. Vive sozinha em São Paulo trabalhando como secretária numa das maiores impressas do Brasil. Cloe faz de tudo pelo trabalho mas de vez em quando não faz mal se divertir um pouco. Seu coração não...