Julho de 24 de 2023.
Para: Cisplatina.
Olá, como vai amigo?
Eu não sei como começar essa carta sem ao menos segurar o choro. Estou vendo que meus dias de vida são poucos, Uruguai. Eu tenho medo da morte...
Sabe, estou lutando para viver. Estou lutando para ver os sonhos dos meus amigos se realizerem, apesar de cobiçar o melhor para eles, entendo que permaneci aqui sozinho sem ninguém, apenas tomando remédios que possam diminuir a dor que sinto em todo o corpo.
Oh céus, até onde cheguei, não é mesmo? A minha situação é tão ruim que consigo mexer somente os braços e a cabeça, de resto estou paralisado...
De verdade, tô chorando...
Dói tanto!
Às vezes me pergunto se a culpa é minha por ser esse país azarado de ganhar uma novidade que com certeza fará eu partir em breve.
Uruguai, eu quero ver você é meus amigos...
Eu quero abraçar o meu pessoal...
Sinceramente, peço tanta coisa! Mesmo que no final sabia onde estarei daqui alguns meses.
A gente nem conversa direiro, mas eu sinto um amor enorme por você. Me pergunto a razão do mundo ser cruel...as pessoas que são boas se vão mais rápido deixando os ruins na Terra.
Você se lembra no dia que eu lhe disse seja feliz independe do que acontecer? Pois então, vou pedir novamente porque eu irei praticamente sumir.
No passado viramos rivais, e atualmente somos estranhos um para o outro. Porém, estive me esforçando para colocar um clima tranquilo entre nós, é claro que você não é obrigado a ser o meu amigo, tem o total direito de rejeitar. Contudo, criei expectativas de mostramos uma relação amigável.
Uruguai, acha que mesmo distante eu entregaria alguma diferencia na vida das nações que mais amo? Lhe questiono por temer expressões tristes em seus rostos quando receberem a terrível notícia que aquele jovem energético partiu deixando lindas cartas bem escritas.
Agora trocando de assunto, porque se não irei chorar aqui de novo. Você como qualquer ser vivo possuí qualidades e defeitos que precisam ser exaltados e reparados.
Tu és muito credível, sempre notei pelos seus gestos até que fofos eu confesso. E o seu maior defeito é ser frívolo, então digo gentilmente que mude isso. Inclusive continue sendo esse irmão caçula adorável da Argentina...
Durante os tempos que estive livre, aprendi com você a ser crível, que acredita em dias bons e ruins sem permitir que se abale. Ou seja, realista eu poderia dizer...
Outra coisa que nem seja de extrema importância, eu coloquei um apelido em você que é "Cisplatina"...não me mate, apesar de eu já está com os pés na cova.
O motivo de colocar essa nomeação era só para te provocar mesmo, entretanto nunca lhe falei pela razão de evitar uma discussão.
É bem provável que você esteja me xingando agora...
Enfim, muito obrigado por ser outra nação que coloriu meu dia a dia, Uruguai.
Um enorme beijo pra ti!
De: Anônimo Romântico.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~" Hello meus amores, tudo bem?"
" Então minha gente a fanfic falta apenas 6 ou 7 capítulos para acabar, eu quero lhes agradecer logo por estarem acompanhando ela! É sério, muito obrigada!"
"Espero que aguentem até lá, inclusive eu quase chorei escrevendo isso, para vocês terem noção nunca havia ficado comovida com alguma fanfic!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
༻Anônimo Romântico༺
FanfictionBrasil é uns dos países mais amados, mas agora este pequeno jovem enamorado pela vida está passando por problemas graves, uma doença desconhecida sem cura plantou-se em teu corpo. Além disso não quer partir sem deixar despedidas para os seus amigos...