Junho 13 de 2023.
Para: Zé droguinha.
Olá, tudo bem meu amigo?
Se você pelo menos soubesse quem eu sou, aposto que estaria intrigado. Eu estive por muito tempo achando que não teria tantos amigos ao meu lado, que o verdadeiro problema fosse meu de ser muito otimista, quero dizer, de vez enquando.
A gente tinha uma química boa, estou falando no sentido de amizade, só que se fosse do outro jeito também seria bom...
Enfim, trocando de tópico. Em muitas reuniões eu observava em silêncio você agindo diante dos problemas, e digo que sua cara de paz e amor era a melhor coisa para me fazer cair nos risos. Pois além de ficar civilizado, permanecia de mente limpa. Em alguns momentos eu não sabia se isso é uma característica tua ou da maconha.
Na primeira vez que conversamos, eu juro que julguei achando que iria me oferecer drogas, e tinha alguns boatos sobre isso, mas são apenas fofocas, muitas histórias são inventadas para queimar a imagem de alguém sorridente. Você nem tocou no assunto maconha, porque preferiu falar de outras coisas intrigantes da vida do que citar um assunto meio nojento.
Jamaica, sabe o que eu acho lindo em ti? Seus cabelos crespos, que estão presos pelas lindas tranças. Já tive um sonho contigo, é meio estranho...nele eu peguei seu cabelo enquanto tu estava cochilando.E quando acordou foi se olhar no espelho, e percebeu que estava sem seus cachos magníficos, assim começou a gritar "Roubaram o meu cabelo! Chamem a polícia!"
Juro para você, que acordei rindo. Sinceramente Jamaica, aquilo me trouxe tanto ânimo que apenas quis voltar para aquele sonho doido, e o mais cômico é que eu estava escondendo seu cabelo para mais tarde fazer uma paruca mais arrumada.
Não sinto arrependimento de ter lhe conhecido Jamaica, inclusive também desejo que você e o Holanda possam se casar um dia. Vocês formam um casal tão encantador...
Sabe Jamaica, às vezes me pergunto deitado na cama se terei apenas uma chance de conseguir um parceiro ao meu lado. Tipo, morrer sem nenhum companheiro, isso não é triste? Você luta para sobreviver e quando se da conta tudo pode ter sido uma curta passagem.
O que eu sou para meus amigos? É sério, o que eu seria para você quando descobrir de quem é essa carta? Me lamento muito, porque sei que eu tive várias oportunidades de dizer o que penso pessoalmente, mas nunca falei nada, minha vergonha cavou esse túmulo onde escrevo cartas sem nenhuma intenção de provocar ou magoar, apenas desejo felicidades para todos e que possam seguir seus sonhos.
O seu maior defeito é ser desleixado, entendo que ele pode esperar um pouco para ser corrigido, no entanto, sou seu amigo, e tentarei mesmo longe de você e dos outros, corrigir esse erro. Gosto de dar alguns puxões de orelhas...
Apesar de ser bastante relaxado, há uma qualidade, que é a sinceridade. Não sei quantas vezes testemunhei você falando na cara o que pensa e o que acha, mas dizendo de uma maneira simples e doce. E Sinto que Holanda fica orgulhoso de ti.
Eu tenho um apelido para você, amigo! Te chamo de "zé droguinha". Fique de boa, para mim não é algo ruim, exceto pro meu povo...
Coloquei esse apelido porque acho que combina, agora para explicar é meio complicado, entranto não tem algo relacionado com as drogas.... talvez em alguns momentos...
Irei parar por aqui de escrever, antes que eu comente alguma besteira, já que estou quase fugindo do assunto.
Quero citar também que "eu te amo", na real sempre gostei, porém a vida é cheia de surpresas. Segue de cabeça erguida, amigo.
Obrigado por me ensinar a ser mais honesto quando temos a chance certar de falar o que pensamos sem ofender ninguém, Jamaica.
Um enorme beijo pra ti!
De: Anônimo Romântico.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
" Hello meu povo! Desculpe pela sumida, estou fazendo tarefas remotas por conta da pandemia. Mas, eu quero falar muito obrigada por estarem acompanhando essa fanfic! E peço novamente a paciência de vocês, porque ainda terá muitos capítulos pela frente, até lá, no penúltimo capítulo as coisas serão explicadas com mais clareza."
VOCÊ ESTÁ LENDO
༻Anônimo Romântico༺
FanfictionBrasil é uns dos países mais amados, mas agora este pequeno jovem enamorado pela vida está passando por problemas graves, uma doença desconhecida sem cura plantou-se em teu corpo. Além disso não quer partir sem deixar despedidas para os seus amigos...