💌Poste Ambulante💌

2.3K 192 104
                                    

30 de  janeiro de 2023.

Para: Poste ambulante.

Olá, torço para estás bem!

Você talvez nem sabe que eu existo, e se souber não liga tanto como eu me importo contigo. Eu sei que a gente nunca teve uma conversa tão fixa sobre política, inimigos, bebidas, e até mesmo sobre o amor, mas eu gostava de estar ao teu lado apenas para ouvir uma voz rouca
maravilhosa.

Rússia, de verdade, você não precisa fingir que está tudo bem mentalmente. As pessoas olham para você julgando por ser simplesmente o regente da União soviética, que caiu faz tempo. E eu também não acho que seja ignorante, apenas falta afeto e tratar desse trauma.

Na morte de seu falecido pai, o próprio filho foi obrigado a ver aquela nação vermelha despedaçar diante de seus olhos inocentes, acredito que após o final da " Guerra Fria", você começou a odiar ainda mais os Estados Unidos por ser tão ganancioso e  oportunista de momentos frágeis da família eslava.

Rússia, peço que fique tranquilo diante de tudo, não coloque tanta consideração quando dizem que és um alcoólatra de merda, pois saiba que não é! Aquelas vodkas lhe ajudam, certo? Auxilia para esquecer o passado...

Eu sei disso porque já vi, o maior país de todos se chamando de inútil enquanto chorava litros de água no rosto inchado todo depressivo.

Mas falando de qualidades vamos citar um defeito crucial, digo que a questão é a homofobia. Rússia, não é necessário desprezar os outros por orientações sexuais, e ninguém vai pro inferno por causa disso! Observo tu se queixar dos gays é de outros sujeitos da mesma comunidade por amarem outros indivíduos que não sejam de teu gosto pessoal.

Por favor, repense nisso meu querido "poste ambulante". Compreendo que tua população detesta, mas somos seres que   sentimos as dores e mágoas tanto por palavras como por ações.

Eu quase que me esqueço! Dei este apelido de "poste ambulante", pela tua altura imensa! Já vou me justificando que não quis chateá-lo, somente gostei dessa nova nomeação, e ser grande não é ruim, bem, deve ter alguns pontos ruins como se sentar numa cadeira pequena e dor nas costas, mas vamos deixar de lado isto!

Eu amo outra coisinha em ti, seu aroma de vodka, talvez seja estranho confessar tais gostos sem lhe vê pessoalmente, no entanto, estou num estado lamentável, porém sinto que vou ter paz em algum dia ou noite.

Sabia que você fica lindo sorrindo? Se não, eu tô aqui para falar que tu fica belíssimo! Sua cara carrancuda é uma característica única, só que com um encantador sorriso vira um príncipe!

Beleza, estou me animando muito para dizer isso, quero que aproveite e muda suas atitudes péssimas, se transforme. Eu sei que não sou um bom exemplo de melhor nação, pela razão da minha própria população me desprezar, mas fique bem e cuide de tua família. Perdoa seus irmãos, Rússia, principalmente a Ucrânia com quem tu discuti muito sobre o passado que tiveram juntos.

A família é preciosa, eu não acho que tenho tempo suficiente para ficar com meus irmãozinhos, ou amigos...

Enfim, eu acredito no seu potencial! Tu és o protagonista de sua vida! Inclusive, escrevo essa carta de amor para falar que " eu te amo", sim isso mesmo, acabei gostando daquele grandão rabugento, porém doce que nem caramelo por dentro. Você é gentil quando estás sozinho, e isso me inspira a ser mais terno com os outros.

Obrigado por existir, poste ambulante!

Um enorme beijo pra ti!

De: Anônimo Romântico.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
" Obrigada por lerem até aqui! Agora qual vai ser o próximo país a receber a cartinha do nosso Brasil? Tenho três sugestões: Itália, Chile é Angola."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
༻Anônimo Romântico༺Onde histórias criam vida. Descubra agora