💌Ladrão de Ouro💌

1.3K 110 67
                                    

17 de março de 2023.

Para: Ladrão de ouro.

Olá, estás tudo bem? Tomará que sim!

Olha, eu nunca imaginária que iria chegar neste nível, tipo gostar de alguém tão mais, tão próximo de mim!

Portugal, um grande colonizador, bastante amado e odiado pelos meus pensamentos, apesar de ter raiva do pesado eu não te desprezo totalmente, porque todos merecem uma segunda chance.

Você sempre trazia consigo uma áurea confiante, mostrando que nada será impossível. Eu quis ao menos possuir essa decisão séria para ser alguém amador nas minhas próprias conquistas.

Quando estive sozinho escutei o conversando pelo celular, já vou logo me desculpando pela curiosidade, mas tu estava apreensivo, deixando-me inquieto. Pensei que havia ocorrido o pior contigo, no entanto, é uma nação cheia de espírito, então esses problemas seriam resolvidos rapidamente.

Talvez eu seja para você algo inútil, uma vergonha completa por não se destacar em quase nada nas reuniões, e no final receber tuas broncas de como sou um péssimo exemplo de país. Para ser sincero, às vezes eu ambicionava virar o astro, ou seja, o grandioso jovem adorado por todos.

Além de querer algo que nunca será realizado, eu também queria estar contigo...

Portugal, eu quero viver! Preciso vê meus amigos e minha família, ao menos antes de chegar meu momento de partida! Porém, sou muito confuso como regente, né? Creio que tu acha ser algo besta essas palavras nada tocantes, mais irei sentir a falta do homem que considero um belo símbolo fraternal.

Eu sei que erro várias vezes, posso até repetir o mesmo engano, entranto gosto tanto de ouvir seus sermões calorosos, é exatamente eles que me fazem querer ser melhor como país.

No passado teve a época da colonização, muitas pessoas sofreram na sua mão, alguns até pediam poupar a vida...

Eu não lhe culpo, tu ainda era bastante novo, um rapaz apaixonado pelo poder, e principalmente pelo meu ouro! Seu ganancioso...

Eu coloquei um apelido que é "ladrão de ouro" em ti. Gostei, e não sinto rancor dos ocorridos antigos, eu superei Portugal. Você se arrependeu disso, vi conversando consigo mesmo por fora do prédio se xingando de imprestável.

Você não é um lixo, pelo contrário, aquilo era comum, então eu acho que posso relevar. Morrer com rancor nos cansa, inclusive estou bem cansado, tu me fez lembrar do dia que disse uma frase de esperança. Havia dito assim: " seja forte, tenha arrependimentos para melhorar, porém jamais desista de quem quer se tornar!"

Bonitas palavras...

Depois disso fiquei mais focado em o que quero ser quando crescer...

No entanto, você têm um erro enorme, a rigidez. Tente ser mais gentil com as pessoas e não tão rude, porque se não vão querer se afastar de ti por ser simplesmente assim, bruto. Peço esse desejo do fundo de meu coração, paz para colocar no seu interior.

Eu vou parando por aqui essa carta enamorada, além de ser um "ladrão de ouro" você também és um "ladrão de coração". Lhe aplaudo por alcançar outro objetivo meu, e fico feliz por você, português ousado.

Você me ensinou várias coisas, só que hoje quero agradecer uma só ação que me transformou...

Obrigado por me fazer vê a esperança mesmo no final do túnel, Portugal.

Um enorme beijo pra ti!

De: Anônimo Romântico.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Hello pessoal! Pois é, terminei outra carta! Vamos escolher mais um país, três sugestões: Japão, México ou Canadá. Gente eu quero finalizar logo essa fanfic, então peço que por favor escolhem qualquer um desses países que citei! Não quero acumular tanta coisa, nisso conto com tua ajuda, e pode comentar sem problemas, ninguém vai julgar!"

 Gente eu quero finalizar logo essa fanfic, então peço que por favor escolhem qualquer um desses países que citei! Não quero acumular tanta coisa, nisso conto com tua ajuda, e pode comentar sem problemas, ninguém vai julgar!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
༻Anônimo Romântico༺Onde histórias criam vida. Descubra agora