💌Estrelinha💌

890 72 28
                                    

Setembro de 27 de 2023.

Para: Estrelinha.

Olá, como vai?

Eu não sei uma maneira exata de falar como tu és? Vejamos...você é incrível, Chile!

Entre os latinos que conheço tu sempre tenta animar alguma situação ruim, apesar de também alguns minutos se sentir desconfortável. A gente se conheceu através do México,  aquele viciado por tacos, e o que acabou ficando engraçado para mim, foi que me apaixonei por ambos. Talvez seja uma quedinha boba, mas senti o coração acelerar estando próximo de vocês.

Eu lembrei que uma vez, disse que gostar do mexicano, confesso que paralisei na hora, pois a relação de amar era igual parente à ele. É meio triste, no entanto, soube que estão namorando, antes de chegar neste local horrível por onde passo a maior parte do tempo no tédio, apenas dormindo e refletindo sobre minha vida.

Quero deixar meus parabéns, não farei nenhuma brincadeira nessa carta...assim espero...

Na real eu lembrei de algo, se eu estivesse próximo de vocês falaria "meu casal"...

Eu sei que disse ser sério na escrita, porém é difícil esquecer de algumas coisas engraçadas rodando minha mente. Estou num momento bem delicado, por enquanto, é triste afirmar tais palavras feitas à mão, mas não verei o futuro de vocês juntos e nem mesmo se forem casar e ter uma família dos sonhos o que for.

Entrei praticamente em um caminho sem volta, faço esforço para esquecer onde me coloquei, entretanto é complicado...muito complicado...

Ei Chile, você tem medo da morte, mesmo sabendo que esse será o único caminho que ninguém conseguirá fugir? Para ser honesto, tenho sim um pouco de pavor. Digamos que evitava este tipo de assunto por esse simples fato machucar-me ao ponto de criar memórias de rostos tristes vendo meu corpo sendo enterrado.

Eu quero confortar os países que amo...

Eu quero abraçá-los...

Eu quero dizer que estou bem agora...

Eu quero sentir o perfume de cada um...

Eu quero rir com eles...

Eu quero me divertir...

Eu quero ir as festas...

Eu quero ver minha família...

E eu quero até mesmo comparecer para as reuniões da ONU...

Preciso viver! Preciso vê-los crescer e terem seus sonhos alcançados! Eu preciso mais que tudo achar um amor verdadeiro que fique ao meu lado!

Nunca pensei que sentiria falta dos inimigos como amigos e familiares também...

Oh céus...eu estou sozinho...

Não tem como desejar algo assim para alguém distante de mim...

Eu nem sei se essas cartas estão chegando naqueles que tenho paixão, mas confio no doutor...ele me jurou que iria ajudar até meu último suspiro...

É isso...confiar é a palavra chave que necessito colocar...

Assim como eu, você tem qualidades e defeitos, é normal, muito comum!

Você é amoroso, percebo pelo tamanho sentimento que senti pelos queridos pra ti. E seu defeito é ser indeciso, creio que há uma chance de melhorar, apenas escolha o melhor para si...mude, seja melhor do que era antes...

Para concluir essa carta, coloquei seu apelido de "estrelinha". A razão foi porque tu possuí uma única estrela no rosto, então veio na mente a nomeação.

Tenho vergonha de admitir muitas coisas pessoalmente, mas se tivesse outra oportunidade falaria sem pensar...

Obrigado, por me ensinar mesmo não percebendo a se tornar mais amoroso, Chile.

Um enorme beijo pra ti!

De: Anônimo Romântico.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
" Hello, pessoal! Estamos quase chegando no final!"

" Peço que fiquem preparados até lá!"

"Muito obrigada pelo apoio, vocês são fodas!"

"Muito obrigada pelo apoio, vocês são fodas!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
༻Anônimo Romântico༺Onde histórias criam vida. Descubra agora