💌My little Sun💌

1K 73 68
                                    

Novembro dia 30 de 2023.

Para: My little Sun.

Olá, tudo bem esquentadinho?

Como eu poderia lhe descrever, Argentina? Simplesmente não sei...

Você é extremamente especial para mim...

Sempre aparecia nas reuniões para ver somente você, que me deixava louco ou melhor, ainda deixa.

Sabe, me lembrei que tu me disse uma vez que todos irão partir, ninguém ficará para sempre nesse mundo, e estará com a sua história marcada se tornando uma linda estrela. Então, acho que vou me tornar isso, quer descobrir a razão? É fácil, às vezes sinto que meu próprio fim chega rapidamente, e todos os dias que acordo olho para a janela é riu vendo um reflexo destruído de mim mesmo.

Preciso viver, foi o que pensei assim que cheguei no hospital, mas estou esgotando todas minhas forças e expectativas. Falando nisso, meu futuro será distante daqueles que amo.

Queria sentir ao menos um abraço seu, porque depois desta última carta para as minhas paixões estarei em outro lugar. Um local chamado Paraíso, aquele que muitas pessoas vão assim que morrem...

Por que ninguém veio me visitar, Argentina?

Por que estão me abandonando sozinho?

Oh sim, lembrei...

Eu mesmo que pedi esse destino, comentei com o doutor uma promessa para jamais dizer algo sobre minha saúde, porque eu não quero preocupar as nações que amo no fundo do meu coração.

Ei, eu fui bom...?

Tô com medo, mesmo que necessito de um descanso.

Eu acho que você não precisa mais ficar irritado com aquele país verde igual a mata lhe provocando.

Eu acho que você não precisa da alguns puxões de orelhas nele.

Eu acho que você não precisa competir o futebol.

Eu acho que você não precisa ter paciência para me aturar.

E eu acho que você não precisa mais ouvir aquela voz estridente perto de si mesmo.

Triste, porém é a vida.

Argentina, confesso que é engraçado a gente se tornar amigos e inimigos em um só tempo, todavia, fico contente em compartilhar vários momentos contigo. Foi exatamente você que me fez ver o sentido da existência.

E digo mais, tu és o único país pelo qual me apaixonei de verdade. O único que trazia emoção assim que sentia tua presencia. O único amor confuso e apaixonante que amo demais. E o único que me fazia praticar coisas jamais inacreditáveis feitas por mim.

Eu gosto de cada parte do seu corpo, de seus sentimentos e de seu jeito natural.

Aprendi que " o amor é entregar a alguém uma arma é deixá-lo apontar para sua cabeça, acreditando que ele não vai puxar o gatilho."

༻Anônimo Romântico༺Onde histórias criam vida. Descubra agora