💌Burguês Safado💌

1.2K 97 26
                                    

15 de abril de 2023.

Para: Burguês safado.

Olá, tudo bem? Creio que sim!

Nós temos  um bom relacionamento, e isso me deixa tranquilo em saber que somos amigos bem próximos! Você é extravagante, EUA!

Eu acho que sendo esse país todo famoso por conquistas extremamentes importantes te transformou bastante. Além de ser o rei do capitalismo és a única "Potência Mundial", invejo possuir esse cargo. Mesmo tendo este reconhecimento eu sei que não foi nada fácil se tornar algo que sente muito orgulho.

A sua história de independência foi que inspirou vários países a fazerem o mesmo, pois lutou com bravura ao lado da França, prestando apoio pra ti. Depois disso decidiu seguir caminho, mudando a bandeira é os costumes, tornando-se algo suprendente na época da colonização.

Nas comissões da ONU, tu está sempre debatendo sobre política e economia. Enquanto eu fico observando admirado sua coragem de falar, sem medo de o que pensar das atitudes dos outros.

Você é bem afrontoso, não é mesmo, Estados Unidos? Gosta de entrar em muitas confusões, entre elas a Rússia está no meio e o Canadá tenta separar como um bom irmão, super gentil e protetor. Outra coisa é que quer permanecer na frente da primeira fila próxima de vitória, ou seja, ser um exemplo de vencedor. E foram poucas guerras que perdeu, na sua maioria humilhou os inimigos sem pena nenhuma.

Eu vi demais, você debochar dos oponentes, e juro que morria de rir. Seu modo sarcástico trazia alegria para o meu coração. Sei lá, apenas animava o clima esperando o rival reagir quase voando direto pra tua faceta atrevida.

Uma vez ouvi algumas pessoas falarem que você é muito imaturo e tonto, pois o Canadá se aplicá a perfeição como dizem. Eu sinceramente quero crer em que todos somos diferentes, tantos na forma de pensar como na forma de agir.

Imagina um mundo igual, tipo todo mundo gostar das mesmas coisas e não ter nenhuma novidade? Seria bem chato, porque precisa ter aquele que prefire outro tema. E se tu refletir é verdade o que digo, então nem venha discordar!

Agora falando sério...

Você tem um grande defeito de ser narcisista, América. Há momentos tensos que se importa consigo mesmo, falando o quão poderoso és e blá blá blá. Aconselho a parar com isso, existe gente que não curti esses sujeitos tolerantes que se amam e não retrebuim carinho.

Às vezes você é assim por ser a ovelha negra da família, né? Eu sei pelo simples jeito que seus pais te tratam, cheios de ódio. Parece que tem muita inveja do que se tornou que descontam comentários ridículos sobre a aparência e etc, em cima de você.

Já testemunhei você chorando, quem diria que aquela "Potência Mundial" é alguém frágil que precisa de amor e entendimento. EUA, admito que não foi só tu que estás passando por momentos complicados, eu também, e estou mil vezes pior que você!

Fiz essa carta para melhorar você e me deixar satisfeito, pois eu nunca fui forte o suficiente para dizer " eu te amo". Nossa amizade vale mais que qualquer diamante, e consegui vê isso conversando com o capitalista exibido, e companheiro.

Eu tenho certeza que não estarei mais nas reuniões contigo, mas ficarei assistindo de longe num lugar chamado Paraíso.

Coloquei o apelido de " burguês safado", porque é rico e esperto na hora de por as garras para fora. Aceite isso mais como dois elogios de um indivíduo apaixonado por você.

Obrigado, por me mostrar que devemos nos amar mais e correr atrás dos sonhos, Estados Unidos da América.

Um enorme beijo pra ti!

De: Anônimo Romântico.












.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Ainda falta muito para acabar a fanfic, mas não se preocupem, eu vou me esforçar para finalizá-la! Obrigada por estarem lendo até aqui, eu amo vocês!"

"Ainda falta muito para acabar a fanfic, mas não se preocupem, eu vou me esforçar para finalizá-la! Obrigada por estarem lendo até aqui, eu amo vocês!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
༻Anônimo Romântico༺Onde histórias criam vida. Descubra agora